segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Bestie de Belle Jewel

Sinopse

O universo funciona de maneiras misteriosas.
Bem, ele fez acontecer comigo, de qualquer maneira.
Era como se soubesse que eu precisava dele.
Colocando - o na minha vida num momento em que eu honestamente pensei que não conseguiria seguir em frente.
Ele estava quebrado. Eu estava quebrada.
Nós só tínhamos uma coisa para oferecer um ao outro - Amizade.
Uma amizade verdadeira, profunda e incrível.
As risadas nos prendiam.
Conversar nos conectou.
Ele rapidamente se tornou meu Tudo.
Esta é a nossa história.
Eu não posso prometer que será sempre perfeita.
Poderá fazer você rir.
Poderá fazer você chorar.
Pode até fazer você amar.
É real.
Somos nós. Besties (Melhores Amigos)

Gênero Romance Contemporâneo
206 páginas
Idioma Inglês
Joker's  Wrath MC #5

Em uma frase
Quando uma planta amarga contamina todo um bonito cesto.
Resenha
Um encontro no mercado.
Uma troca de telefones.
A descoberta de que estava tudo ali tão perto.
A alegria  mágica  da amizade.

Pense num livro que tinha tudo para ser fofo e perfeito e simplesmente não funcionou ?
Pois é....Sempre ouvi falar super bem desta escritora, dai quando tive a chance ,aproveitei.
Frustrada estou ! Frustrada estou !
Tanto a garota como o cara estão passando por uma fase bem negra da vida com os dois sofrendo pela rejeição dos ex.
Ela super carente mesmo tendo o carinho da família e dos amigos do Motoclube do pai e ele obcecado pela ideia da ex que simplesmente faz dele gato- e- sapato mesmo a distância.
O inicio da amizade de Molly e Roman é bem legal ,bem fofa mesma, tipo colegiais se conhecendo e rindo através de mensagens pelo celular mas a medida que a história avança nada acontece de diferente fora o crescente envolvimento emocional dela por ele que sempre faz questão de deixar claro que não consegue esquecer a outra.

O cara é um príncipe encantado defeituoso e que teve o azar de morder a maçã envenenada no lugar da Branca de Neve e foi  responsabilidade dela fazer ele acordar do sono profundo  que se instalou em sua vida  fazendo ele ficar cego com relação a uma pessoa que estava estragando o que de melhor aconteceu na vida dele.

Molly se mostra forte em vários momentos e bem fraca quando diz respeito a Roman, o que é estranho já que ela percebe o que a ex faz com ele e aceita que ele praticamente faça a mesma coisa com ela.
O que é extremamente irritante !

Realmente apesar das minhas reiteradas tentativas de gostar do livro, não curti a forma como foi escrito , não curti ser a garota que vai atrás quase o tempo todo ,não curti a linguagem chula e vários dos diálogos repetitivos e fracos. Uma pena.
Somado a tudo ainda teve a capa que parecem duas garotas e não ficou legal, pois Molly faz questão de dizer que Roma é um homem formado.
Como li nas resenhas que este livro é bem diferente do estilo da autora ,espero que sem o envolvimento emocional que ela teve para escrever a trama , o próximo da serie seja melhor. E pelo que Bella Jewel disse no final do livro ,vamos ter mais de Roman e Molly no livro de Jack e Bailey, quem sabe assim eu consiga perceber alguma conexão mais forte no casal e amadurecimento que foi prometido neste livro e que não encontrei.

Beijos,Myl

2 comentários:

  1. Eu não sei se você sabe, mas este estilo "enche linguiça e dá perdido no leitor no final" é a modinha do momento, os novos autores estão todos nessa onda e as editoras dizem que isso é ênfase na narrativa. Quando você diz o contrário todo mundo vem pra cima de você dizendo que histórias fechadas são piegas e tal. Outro dia eu disse em um grupo de escritores que esse estilo frustra o leitor que certamente não vai se sentir atraído pelo próximo livro do mesmo autor, mas as pessoas discordaram. Bem, eu particularmente acho isso um saco e não se trata de histórias fechadas mas de um sentido, uma moral da história, enfim, é a moda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente não gosto e continuarei criticando. Gosto de histórias redondas sem pontas soltas e muito bem amarradas. Beijos, Myl

      Excluir