quarta-feira, 15 de maio de 2019

Imperfeitos # Resenha



Será que Michael conseguirá encontrar um final feliz depois de ser rejeitado por Olivia? Uma comédia romântica surpreendente sobre como recomeços podem ser a cura para um coração partido.
Quantas vezes um mesmo coração aguenta ser despedaçado? Essa é a pergunta que atormenta Michael St. Claire, o ex-bon vivant que, após ser rejeitado por Olivia e abandonado pelo melhor amigo, deixa o glamour nova-iorquino para trás e vai trabalhar num clube de tênis numa cidadezinha no Texas. Há um motivo secreto por trás dessa escolha geográfica: é lá que se encontram seu pai biológico e seu meio-irmão, Devon, que não fazem ideia de sua existência.
O que o plano de Michael não previa era conhecer Chloe, a garota mais inteligente, sarcástica e original que ele já vira. Em pouco tempo, eles se tornam grandes amigos, e quando Michael descobre que Chloe é apaixonada por Devon ele resolve que irá ajudá-la. Mas será que dois corações rejeitados conseguem, juntos, construir um recomeço? Ou irão apenas se machucar, perdidos na eterna busca por aceitação e pertencimento?
CONTEÚDO ADULTO

Resenha


“ Vou esquecer você, seu imbecil atormentado.”

sábado, 16 de março de 2019

Yellow Submarine #Resenha


The Beatles: Yellow Submarine

O filme clássico dos Beatles ganha versão em graphic novel para celebrar o aniversário de 50 anos Basta uma nota para voltarmos no tempo, em que jovens cabeludos que só queriam mudar o mundo acabaram se tornando a trilha sonora de nossas vidas.

Chegou a hora de embarcar novamente no submarino amarelo e mostrar para uma nova geração que se eles existem, é porque aprendemos a sonhar em Pepperland. Baseado em várias músicas dos Beatles, o filme Yellow Submarine, lançado em 1968, conta a história de Pepperland, um paraíso subaquático onde o vento espalha as adoráveis canções da banda do Sgt. Peppers aos quatro cantos e onde ninguém se sente sozinho. Quando o líder dos Malvados Azuis, que odeia música, ameaça as cores e a existência de Pepperland, o marinheiro idoso jovem Fred sai no lendário Submarino Amarelo para buscar ajuda e recruta os garotos de Liverpool para libertar sua cidade. 

Yellow Submarine se destaca pela colorida mistura de estilos e técnicas inovadoras na época, além da harmoniosa combinação das músicas que ajudam a derrubar os Malvados Azuis. A música e o amor como resposta aos ataques e ao autoritarismo desse grupo que odeia tudo o que torna Pepperland especial é o que se sobressai da animação. 

Agora, os fãs de uma das maiores bandas de todos os tempos podem reviver a história clássica dos Beatles e comemorar o aniversário de 50 anos de estreia do filme com a DarkSide Books. A editora mais rock ‘n’ roll do Brasil traz para os fãs a adaptação oficial de Yellow Submarine para os quadrinhos feita por Bill Morrison, um dos desenhistas de Os Simpsons e também editor da revista MAD. A profusão de cores da arte, aliada ao roteiro divertido e arrojado e a habilidade de Bill Morrison de contar histórias faz com que o leitor embarque na aventura do jovem Fred para salvar Pepperland dos seres que instalaram a tristeza, o medo e o silêncio na cidade. Cada painel é ricamente detalhado e ajuda a contar a história que os fãs mais fervorosos da banda — e a nova geração que se delicia com os acordes que não saem de moda — sabem de cor e salteado. 

A edição brasileira chega pelo selo DarkSide Graphic Novel em uma edição de colecionador feita sob medida para os viajantes de mares verdes e céus azuis. The Beatles: Yellow Submarine é uma aventura única, repleta de esperança e alegria para ajudar os leitores a enfrentarem os tempos sombrios. Suba a bordo do submarino, viaje para uma terra em que há diamantes no céu e redescubra que tudo o que precisamos é amor!

HQ, comics, mangá / Música
Ano: 2018 / Páginas: 112
Idioma: português 
Editora: DarkSide Books


Resenha

" Está tudo na mente."


sexta-feira, 15 de março de 2019

The Chase #Resenha


The Chase: A busca de Summer e Fitz por [Kennedy, Elle]


Bem-vinda de volta aos jogos de hóquei e às festas da Universidade Briar! No primeiro spin-off da série Amores Improváveis, conheça a apaixonante e misteriosa Summer, irmã de Dean.
Todo mundo diz que os opostos se atraem. E deve ser verdade, porque não tem nada que explique minha atração por Colin Fitzgerald. Ele não faz meu tipo e, o pior de tudo, me acha superficial. Essa visão distorcida que ele tem de mim é o primeiro ponto contra. Também não ajuda que ele seja amigo do meu irmão.
E que o cara que mora com ele tenha uma queda por mim.
E que eu tenha acabado de me mudar para a casa deles.
Mas isso não importa. Estou ocupada o bastante com uma faculdade nova, um professor que não larga do meu pé e um futuro incerto. Além do mais, Fitzy deixou bem claro que não quer nada comigo, embora tenhamos uma química de dar inveja a qualquer casal. Nunca fui de correr atrás de homem, e não vou começar agora. Então, se o meu roommate gato finalmente acordar e perceber o que está perdendo…
Ele sabe onde me encontrar.
CONTEÚDO ADULTO

Resenha

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Be The Girl # Resenha ARC Review

Be the Girl by [Tucker, K.A.]
From the national bestselling author of the Ten Tiny Breaths series and The Simple Wild comes a poignant story about a girl trying to change her future while evading her past.
Almost sixteen-year-old Aria Jones is starting over. New postal code, new last name, new rules. But she doesn’t mind, because it means she can leave her painful regrets behind. In the bustling town of Eastmonte, she can become someone else. Someone better.
With the Hartford family living next door, it seems she will succeed. Sure, Cassie Hartford may be the epitome of social awkwardness thanks to her autism, but she also offers an innocent and sincere friendship that Aria learns to appreciate. And Cassie’s older brother, Emmett—a popular Junior A hockey player with a bright future—well … Aria wishes that friendship could lead to something more. If he didn’t already have a girlfriend, maybe it would.
But Aria soon finds herself in a dicey moral predicament that could derail her attempt at a fresh start. It is her loyalty to Cassie and her growing crush on Emmett that leads her to make a risky move, one that earns her a vindictive enemy who is determined to splinter her happy new world.


Sinopse


Aria Jones quase dezesseis anos de idade está começando de novo. Novo código postal, novo sobrenome, novas regras. Mas ela não se importa, porque significa que ela pode deixar seus dolorosos arrependimentos para trás. Na cidade de Eastmonte, ela pode se tornar outra pessoa. Alguém melhor.

Com a família Hartford morando ao lado, parece que ela será bem-sucedida. Claro, Cassie Hartford pode ser o epítome do constrangimento social graças ao seu autismo, mas ela também oferece uma amizade sincera e inocente que Aria aprende a apreciar. E o irmão mais velho de Cassie, Emmett - um popular jogador de hóquei Junior A com um futuro brilhante - bem ... Aria deseja que a amizade leve a algo mais. Se ele não tivesse uma namorada, talvez fosse.

Mas Aria logo se encontra em uma situação moral arriscada que pode inviabilizar sua tentativa de recomeçar. É sua lealdade para com Cassie e sua crescente paixão por Emmett que a leva a fazer um movimento arriscado, que lhe dá um inimigo vingativo que está determinado a estilhaçar seu novo mundo feliz.



Review

" ....he'll look at me differently.Just like everyone else did."

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Brant's return # ARC Review


Brant's Return (English Edition) por [Sheridan, Mia]

A stunning, heartfelt new stand-alone by New York Times best-selling author Mia Sheridan.

Brant Talbot runs a glitzy network of high-end bars in New York City, enjoying all the benefits of the lavish lifestyle he's worked so hard to achieve. When he learns that his estranged father is dying, he must return to his family's Kentucky horse farm - and to a past he thought he left behind. 

While facing long-buried truths, he collides with his father's secretary, Isabelle Farris. Despite his undeniable attraction to the beautiful, independent young woman, he sees secrets in her eyes and believes she has designs on Graystone Hill. 

Now the one woman he can't afford to trust is about to become the one he can't let go.

THIS IS A STAND-ALONE SIGN OF LOVE NOVEL, INSPIRED BY CAPRICORN. Contemporary Romance: Due to strong language and sexual content, this book is not intended for readers under the age of 18.






Review


" An Amish girl and the bourbon king of New York City."