sexta-feira, 14 de agosto de 2015

#EUFUI - Encontro Intergaláctico - Editora Aleph


Descrição do evento: ''Adriano Fromer, grão-almirante da Aleph, e Daniel Lameira, space publisher, falarão dos próximos lançamentos da editora, do planos editoriais para STAR WARS, dos universos da ficção científica e de por que ler esse gênero, que conquista cada vez mais leitores. Participação especial do Conselho Jedi Bahia. 

Os leitores ganharão um brinde exclusivo e também haverá sorteio de kits legais :D

>> As senhas serão distribuídas no dia do evento, a partir das 17h, na bilheteria do teatro da livraria. Cada pessoa tem direito a apenas uma senha. Não é permitido pegar para outra pessoa.
Nos vemos lá! 

Que a Força esteja com você.

Vida longa e próspera.''



Ocorreu no dia 12 de agosto de 2015 as 19h na Livraria cultura do salvador shopping, Salvador-ba foi a 3ª ou 4ª cidade mais votada a sediar o evento que foi 'O encontro intergaláctico promovido pela Editora Aleph' com participação do conselho Jedi Bahia. As senhas (uma pulseira) como mencionado na descrição começaram a ser entregue apartir das 17h na bilheteria do teatro da livraria que fica no andar superior da livraria. Por volta das 19h o teatro foi aberto, já estava enorme a fila pra entrar e recebemos uma senha numéria para o sorteio que teria no final do evento.

O evento começou pouco mais das 19h e foi apresentado pelos editores da Aleph.


Após o início do evento os apresentadores nos apresentou uma frase que marcante que o fundador da Aleph sempre fala. Após isso falaram um pouco de como a Aleph conseguiu os direitos autorais para publicar Star Wars, de quantos livros vão publicar até 2016 que no total serão 30 livros. Logo após teve a apresentação do grupo Jedi Bahia que nos contou um pouco sobre o trabalho que eles fazem como fãs da série Star Wars fazendo eventos e levando um pouco da série a crianças em hospitais e clínicas, ( todo evento feito por eles que ocorre arrecadação de fundos são para doações o que é muito interessante e até mesmo estimulante, por estarem fazendo algo que gosta e ainda ajudando o próximo.

O Jedi Bahia já está com seu próximo evento marcado para dia 03/10/2015 e será na Biblioteca central da Bahia mais conhecida como Biblioteca dos Barris. Após a apresentação da participação especial do grupo Jedi Bahia, começou uma bela palestra sobre o decorrer da história da ficção científica com seus principais ( ou mais conhecidos) filmes/ livros e os próximos lançamentos da Editora Aleph.
E por fim, não fiquei até o final, saí era 21:30, e através de amigos fiquei sabendo que acabou por volta das 22h, ocorreu sorteio de 4 Kits, consegui foto de dois dos kits pra vocês, o evento foi fantástico. As novas edições que serão lançadas pela Aleph tem capas extraordinárias, muito bonitas, e não é nenhuma surpresa que a Aleph tem um carinho enorme pelas suas edições, eu particularmente já gostava das edições, e depois de conhecer um pouco mais da Editora estou louco para começar minha coleção, alguns livros lançamentos do ano são o Jurassic Park, Star Wars, Laranja Mecânica, entre muitos outros.

Mais Imagens do Conselho Jedi Bahia:



Espero que tenham gostado da cobertura do evento. Até mais, And

Nenhum comentário:

Postar um comentário