sexta-feira, 2 de outubro de 2015

#EUFUI - Lançamento ''O Conde Enfeitiçado'' - Julia Quinn em Salvador-BA




Hey caros leitores, estou sumido sim, mas estou vivo, correria de final de semestre na universidade aí já sabe né, rs, mas voltei para contar a vocês como foi o lançamento de "O Conde Enfeitiçado no Brasil em especial onde moro em salvador - Bahia, com a presença da escritora Julia Quinn que fez uma tour pelo Brasil promovida pela editora Arqueiro. 

Tudo começou quando nós leitores soubemos que a Julia Quinn iria vir para a Bienal do Rio de Janeiro até então era só o que alguns sabia, até a editora divulgar que seria feito uma turnê pelo país levando a autora para os lançamentos em algumas cidades, para quem não sabe as cidades são escolhidas pela quantidade de livros vendidos do autor, e Salvador capital da Bahia foi uma das escolhidas para alegria de nós leitores baianos, logo após veio a notícia de que o lançamento seria dia 03/09 na livraria cultura no salvador shopping. depois nos veio a seguinte informação ''Serão distribuídas 300 senhas para a sessão de autógrafos no dia 03/9, a partir das 10h, na Livraria Cultura do Salvador Shopping. Máximo de 3 livros por pessoa, sendo que um deles deve ser "O conde enfeitiçado''.




Para quem não conhece o livro, confira a sinopse abaixo:

Em toda vida há um ponto decisivo. Um momento tão tremendo, súbito e impressionante, que a pessoa sabe que sua vida jamais será igual. Para Michael Stirling, o libertino mais infame de Londres, esse momento chegou na primeira vez que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.
Depois de uma vida de perseguir mulheres, de sorrir astutamente quando elas o perseguiam, de permitir-se ser apanhado mas nunca deixar que seu coração se comprometesse, necessitou somente de um olhar em Francesca Bridgerton e se apaixonou tão rápido e definitivamente que foi um milagre que pudesse permanecer de pé. Desgraçadamente para Michael, o sobrenome de Francesca seguiria sendo Bridgerton durante só trinta e seis horas mais, já que a ocasião dessa reunião era, infelizmente, um jantar para celebrar suas iminentes bodas com seu primo.
Mas isso foi antes e agora Michael é o conde e Francesca é livre, mas ela ainda pensa nele como nada mais que seu estimado amigo e confidente. Michael não se atreve a lhe falar de seu amor até uma perigosa noite, quando ela caminhou inocentemente a seus braços e a paixão se demostrou ser mais forte que o pior dos segredos.

_________________________________________________________________________________

O Evento:

No dia fiquei dividido entre ir para a aula na universidade e ir para o evento então fiz os dois, fui para aula normal, depois fui pegar minha senha no shopping as 10h e voltei para aula para só a tarde as 15h ir para o shopping novamente, chegando na livraria encontrei amigos/colegas e ficamos conversando até o horário do evento (a fila começou a se formar por volta das 16h). 

A Julia chegou um pouco atrasada, exatamente as 19:40, graças ao problemático transito de salvador, ela foi bem ágil já chegou, e imediatamente começou a sessão de autógrafos, e disse que iria autografar todos os livros de todos que estavam na fila. Na minha vez ainda tive tempo pra um bate-papo bem rápido, elogiei os livros, perguntei se ela tinha gostado do Brasil até o momento, e se tinha gostado de salvador, ela disse que sim, (inclusive ela tinha visitado um cartão postal da cidade que é a Igreja do Senhor do Bonfim). Perguntei também se ela tinha provado o acarajé, ela não comeu rs, achei ela bem simpática apesar de ser bem tímida, amei a ter conhecido e espero que ela volte ao Brasil em outros lançamentos.



Eu só tinha 3 livros dela, mas tinha gente com a série completa e uns até com os livros dela que não foram traduzidos ao português, e ela autografou todos.



Ela visitou a Igreja do Senhor do Bonfim, um dos cartões postais de Salvador.


Espero que tenham gostado da cobertura do evento. Até mais, And

Nenhum comentário:

Postar um comentário