sexta-feira, 11 de maio de 2018

Mais que Amigos



Sinopse

Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?

Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento.
Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver.
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo?
Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!

CONTEÚDO ADULTO

Resenha

Paquerei este livro desde o dia que a Amazon me sugeriu, ainda estava em pré venda e eu já estava coçando a mão, louca para ler pois tinha certeza que era meu número. Comprei numa das promoções do mês passado e....
Dito e certo!

Oh,Gente! Eu realmente estava precisando de um livro assim depois de ler dois livros seguidos que me deixaram numa ressaca profunda, eu precisava rir muito e suspirar muito mais e eis que Mais que Amigos cumpriu maravilhosamente este objetivo.

Sabe aqueles livros gostosos a la Sessão da Tarde que deixam com um sorriso bobo enquanto lê e mais que isso ainda faz em alguns momentos você dobrar de rir e ninguém a sua volta entender porquê?

Marido e filha acabavam rindo horrores das minhas risadas igual aquele clipe do ônibus onde um começa a rir e depois o ônibus todo ri  também sem nem saber o motivo da alegria. Se nunca viu esse vídeo , procura no youtube que deve ter....
Enfim...

Mais que Amigos conta a história de um casal predestinado a estar errado. E porque errado você vai me perguntar e eu te respondo: porque eles sempre diziam que homem e mulher podem sim ser melhores amigos e só, sem atração, sem sexo, sem sentimentos, nada além de uma doce amizade, que eles eram a prova viva e tal e coisa e coisa e tal... Pagaram a língua, tolinhos...

Ben e Parker se conhecem há muito tempo e dividem a moradia mantendo uma relação cordial entre a garota que tem um namorado de longas datas e o cara mulherengo que precisa da garota para se livrar das mulheres na manhã seguinte...Típico!

Tudo muda de figura quando a espevitada Ben leva um fora do namorado ( que para mim é um grandississimo babaca, desculpe mas tive que falar) e decide se divertir na noite pelos bares paquerando. Como está sem prática, adivinhem quem se voluntaria para ajuda-la? 

A amiga doida Lori e ....obviamente o melhor amigo Ben, fofo-lindo-maravilhoso,  e é a partir dai que nossa trama começa pois ambos irão descobrir não só sensações novas mas também sentimentos guardados a sete chaves e precisarão decidir o que fazer com tudo sobe a superfície de seus corações.

O livro é bem previsível e ao mesmo tempo traz uns elementos interessantes que mudam o famoso clichê amigos que se tornam amantes. Leitura leve, dinâmica e rápida, perfeita para ser feita numa tarde de chuva fina com um delicioso chocolate quente na mão.

E essa capa fofurinha! 

Loucamente apaixonada pelo casal, pela pose, pela atmosfera e pelas cores....Perfeitamente bem escolhida. A edição é fácil de ler com boa fonte, páginas amareladas e miolo flexível que deixa o livro aberto sozinho sem a gente precisar força.
Já quero o outro livro dela que será lançado em Julho.
5/5 estrelas
Beijos,Myl

Nenhum comentário:

Postar um comentário