quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

A Garota do Calendário Fevereiro

Editora: Verus
Ano: 2016 
Páginas:135
Idioma:português
Gênero Erótico / Literatura Estrangeira / Romance

Sinopse:"Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre."

Genteee!!! Para tudo e vem conferir essa nova aventura da Mia Saunders em Seattle com um artista francês renomado...


Bom, primeiramente gostaria de relatar a vocês que a série em si continua muito boa. De fato respondeu ao que eu esperava. Observei algumas criticas negativas a cerca do livro, porém tais críticas me levaram a refletir sobre o que as pessoas esperavam dessa série, que ao meu ver, tem o objetivo de relatar a vida da Mia Saunders nessa temporada de 12 meses de trabalho por diversos locais do mundo. A série em si, não vem pra ser apenas um livro erótico, o erotismo na verdade tem sua dosagem certa nesse romance, o que aumenta nossa expectativa a cerca da história e o que não faz o livro "perder" a essência da tradicional literatura erótica, porem não deixa a desejar em todo o contexto da história, que é o que falta em muitos livros do gênero.

Em fevereiro Mia chega em Seattle para trabalhar como musa de um artista plástico chamado Alec, um homem másculo, rico e cheio de talentos ( me lembrou aquele cara das fotos do instagram, que vejo várias pessoas comentarem, o nick dele lá é o @brockohurn, enfim lembrou ele, o artista retrata em suas telas, o sentimento atravez da nudez de forma brilhante que é descrita na história, e uma de suas modelos, sua musa, é a Mia, e nessa "temporada" ( período de duração do contrato da Mia), ele irá trabalhar juntamente com ela, em algumas telas.

Porém o que nem todos poderiam imaginar é no romance que nasce nas fotografias tiradas e vai até as telas pintadas, a forma como o casal passa a ver a relação sexual, como amor, "fazer amor".

Ma jolie, oui? são as palavras marcantes da história, o idioma e sotaque francês que marca os momentos sexy da narrativa.

"Alec acariciou meu corpo como se estivesse pintando uma tela. traços suaves aqui, mais fortes ali. todos feitos para seduzir..."

Nesse mês Mia aprendeu muito, aprendeu que pode amar cada um de uma forma peculiar, e que esse amor não irá atrapalhar seus planos (ao menos é o que imaginamos até agora), e que ela ainda tem uma longa jornada pela frente em seus próximos desafios...

Estou ainda muito ansioso e curioso com o decorrer da série, espero continuar gostando, e indico a várias pessoas. 

Espero que gostem da série.
Abrçs And.


Nenhum comentário:

Postar um comentário