segunda-feira, 2 de maio de 2016

Livro Chefe Irresistivel - Lançamento Irresistivel


Sinopse:
Will Sumner e Hanna Bergstrom, de Playboy Irresistível, descobrem que o casamento e o amor eterno são apenas o começo de uma jornadairresistível... 

Um garanhão domado. Uma nerd satisfeita. 


E mais uma grande decisão de vida pela frente. Quando Will se apaixonou por Hanna, ficou atraído pelo seu senso de humor peculiar e por sua dedicação incansável à carreira, sem mencionar a atitude recatada e ingênua em relação ao sexo e a disposição de aprender tudo com ele na cama. Mas quando Hanna recebe inúmeras ofertas de emprego para ser chefe de laboratório em instituições em todos os cantos do país, ela não sabe que decisão tomar, pois, embora Will sinta orgulho de sua esposa e tenha concordado em acompanhá-la a qualquer cidade em que ela escolha trabalhar, o casal terá de fazer a escolha que mudará sua vida. 

A mágica entre os lençóis é só uma parte do relacionamento… Falar a mesma língua, porém, é algo totalmente diferente...


Opinião:


Pode conter spoiler do próximo livro da serie....
O que falar de um livro que aguardo há mais de 2 anos? Elas torturaram a gente enquanto puderam ,foram campanhas no facebook ,instagram e no blog delas e finalmente chegamos ao grande dia....Elas inicialmente disseram que não iriam escrever sobre eles mais, porem postaram duas estórias pequenas no blog delas e deixaram  o suspense ao colocar que Niall e Ruby vinham para os Estados Unidos para um casamento.
Eu dei logo um pulo!!!! (para o casamento de Will...uhuuuu).
Quem acompanha a serie Irressistivel sabe bem que os spinoff da serie são fininhos, esse não foi diferente mas claro que foi mais gostoso porque tem o casal mais que mais amo Will e Hanna dando seu sim a vida conjugal. Diferente de Bennett e Chloe que passaram um bom tempo organizando e penando por causa dos preparativos, o casal Will e Hanna tiveram um casamento tranquilo sem percalços porem bem romântico logo no inicio do livro. Muito lindinha a cerimônia e a presença dos amigos.
O que mudou neste caso foi que Hanna está dividida com tantas propostas de emprego mas não somente em Nova York como em vários cantos do país. Will mesmo tendo dito que a acompanhará onde for, está meio triste em deixar a cidade em que vive, pois terá que reestruturar toda sua vida, porem ele não fala nada a Hanna. Somente comenta com os amigos. Por conta destas ofertas, eles tiveram que adiar a lua-de-mel ( desculpa usada por elas para escrever o ultimo livro da serie que será lançado em outubro com direito a toda turma inclusive George ).
A vida comum como casal é bem gostosa, temos cenas de saudade e sexo bem hot como bem gostamos. Mesmo fininho vale muito a pena ter se você é fã do casal pela recordação e carinho de rever este casal. Will continua lindo, fofo, apaixonado , mais-que-perfeito. Hanna continua com suas tiradas bem humoradas , nerd e dedicada ao trabalho . O final fica em aberto que foi  a deixa para o próximo e ultimo ( snif snif) livro que contará a história de amor de  Pippa ( amiga de Ruby) e ??? ....Segredo...porque este realmente é um spoiler muito grave. Mas quem ler Chefe Irresistivel já vai logo deduzir. (  uma dica para quem é curioso como eu, no blog delas já tem a deixa).
Myl estrelinhas para esse casório...
Recomendadídissimo...Beijos, Myl

Nenhum comentário:

Postar um comentário