quinta-feira, 16 de junho de 2016

#EditorasPubliquemNoBrasil - The Space in between


Gênero New Adult

Sinopse :

Ela está marcada pelo seu passado. ANDREA EVANS está traumatizada e se sentindo culpada pela morte de seu noivo. Cansada da fofoca da sua cidade pequena, ela viaja para Nova York para seguir seu sonho de dançar.... Ele está incerto de seu futuro. COOPER Davidson é um famoso fotógrafo e estrela de um programa de reality show tentando fugir da sua vida cheia de paparazzi, clínicas de saúde mental, e uma esposa infiel que está grávida. Quando os caminhos de Andrea e Cooper se cruzam, eles percebem o quão danificados e precisando de uma saída. Os dois fazem um arranjo para explorar o espaço entre o caos e a ordem um com o outro.( The Space in Between) As regras são simples- nenhuma conexão emocional, não falar sobre o passado, não falar sobre o futuro, e quando um encontrar ordem em sua vida, o outro vai embora. Tudo vai bem até que Cooper acidentalmente se apaixona por Andrea. 

Opinião:

The Space in Between foi  o romance de estreia desta escritora e meu segundo melhor presente de Natal em 2015. Uma estoria linda, lirica, romântica e ,como todos os livros da Brittainy , me deixou sem folego. Sonhando e suspirando por um bom tempo. Andrea e Cooper estão quebrados e totalmente perdidos. Ambos fragilizados por perdas e decepções, se encontro em algum ponto da vida  e nos colocam em algum lugar entre o caos e a ordem....Senhor! Só de lembrar do que motivou a escolha do texto me faz ter vontade de ler de novo.... 
Andrea, uma bailarina profissional, perde o noivo ,que é para ela o cara perfeito, há três dias de seu casamento ficando sem rumo e doida pra fugir das fofoqueiras de sua pequena cidade natal, tem a ideia de ir morar com a amiga Ladasha em Nova York. Acreditando que la encontrara seu caminho e fugira de seus problemas, porem não é bem assim que tudo acontece, pois a vida de Ladasha não é tão simples e logo Andrea se vê precisando de um emprego. É então que mesmo a contra gosto decide trabalhar como stripper no mesmo clube que Ladasha trabalha. Nossa! A garota está totalmente despedaçada e sem rumo....

Cooper, um famoso fotografo e participante de um reality show com a esposa sobre casamentos, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando descobre que a esposa está gravida de outro homem. Por sugestão de seu agente Kyle,( depois de uma bebedeira e uma temporada em uma clinica de reabilitação onde conhece Jesus, um homem que lhe dá bons conselhos) decide ir a um clube de strip-tease para tentar esquecer Iris. É neste noite que reencontra Andrea  que acende nele uma chama diferente de paixão. Andrea tambem sente a mesma conexão e ambos se aventuram no caminho do sexual casual. Descrito de forma bem suave e gostosa de ler. Em alguns momentos, Ladasha e seu gato trazem um toque de humor a trama, esta mesma amiga é fissurada em filmes e sempre que pode faz referencias a filmes famosos como Uma Linda Mulher, Notting Hill e os filmes de Nicholas Sparks.

"...regras de Uma linda mulher: nunca dê informações pessoais, nunca beije na boca, e nunca vá à um segundo encontro." Amei a figura de Joe-Jesus que pra mim é como um anjo da guarda para Andrea e Cooper ,sempre aparecendo no momento em que mais precisam de uma mão amiga. " ....e sou bom em ajudar as pessoas a encontrar o seu caminho de casa." Cooper é muito lindinho e apaixonante ,tem um passado e um presente bem tristes, tem uma relação muito meiga com a mãe que sempre foi sua incentivadora com relação a fotografia. " Ela me disse que a primeira imagem que eu deveria tirar deveria ser de lago bonito e que eu deveria permitir que isso me mudasse." A família de Andrea também merece destaque, principalmente seu pai que é totalmente e fofamente apaixonado por sua mãe ( acho que é por isso que Andrea teve expectativas tão altas em relação ao amor....#soacho)  e gosta de dar conselhos ( ótimos em minha opinião) a Cooper. " Na verdade, o segredo é ouvir o que ela não está dizendo, ver o que ela não enxerga e abraça-la quando ela não está chorando."


E não posso esquecer do irmão dela também....Um lindo! Amei o uso das palavras Panda e Soda Pop que são utilizadas por eles de forma bem interessante. Eles criam muitas situações inusitadas com estas palavras  . Ah ! Graças ao casal , estou pensando em criar  um dia no ano que seja O Dia do Oposto, no qual tudo que eu disser, significará o contrário. Sem palavras para a criatividade da escritora. A editora Record já lançou aqui Sr. Daniels e pulou direto para o penúltimo lançamento da escritora, deixando de lado outros livros que para mim são tão lindos ou mais que Sr. Daniels. Enfim....Espero que um dia publiquem os outros dela aqui... Além dos livros dela, sou loucamente apaixonada pelas capas ,que fogem bastante do convencional e transmitem bem a densidade da trama, a capa mesmo de Fire ( ultimo livro lançado nos EUA) é tão fantástica que além de comprar o ebook , comprei o físico também, só para olhar para aquele ser lindo e maravilhoso, prometo que em breve resenho Fire between High and Lo( escrever Lo mesmo,viu? Não está errado) também. Dou cinco estrelinhas por que assim como Art and Soul(Em breve resenho este livro também ) ,ele tirou meus pés do chão e mesmo assim não me lançou em uma DPL profunda ....Me deixou realizada e com gostinho de esperança em dias melhores e que existe sempre Alguém cuidando de nós.



Myl e várias estrelinhas para ele. 5/5
Recomendadississimo.
Beijos,Myl

Nenhum comentário:

Postar um comentário