terça-feira, 8 de novembro de 2016

I See You de Molly Mcadams


Sinopse

O futuro é incerto, imprevisível - como tinta derramada sobre um papel. Essa tinta  forma  ondulações imperceptíveis ao se mover e seu fluxo vai até que se forma uma mancha ... 

Durante uma noite selvagem na faculdade, Jentry Michaels chega como essa onda de tinta e deixa uma mancha   profunda na alma de Aurora Wilde. Uma mancha sem precedentes que não se pode esquecer, apesar dos muitos meses que se passaram e, apesar da distração que ela não esperava encontrar em seu novo relacionamento com Declan, , o jovem encantador que capturou seu coração logo depois da noite com Jentry. Jentry irrevogavelmente havia tocado sua alma, e ele está entrelaçado em seu presente e futuro de maneiras que ela nunca imaginou. Agora Aurora precisa decidir se única. Daí essa tinta está permanentemente encaixada no papel  mantem aquela noite escondida embora sinta que a tinta está entranhada em sua pela de forma indelével.

Aurora deve decidir se ela vai continuar a manter firme  sua relação e um futuro seguro e confiável com Declan  ou se ela vai ficar com Jentry - o cara que ela não pode esquecer, não importa o quanto ela tente......

Gênero New Adult

352 páginas

Idioma Inglês

+ 18 anos


Frase Marcante

" Você se magoa , eu me magoo."




Resenha

Sabe aquele quadro de programa de auditório em que um participante precisa advinhar de quem é a foto que vai ser montada porem o apresentador só vai colocando peça por peça  até alguém advinhar?

Pois me senti assim lendo este livro.

Comecei com certo receio já que não curto muito triângulos amorosos, porem a escritora, de forma envolvente, foi mostrando as nuances deste romance e eu, por incrível que pareça ,fui sendo sugada de tal forma que quando percebi já estava em mais da metade do livro e sem tomar partido por nenhum dos rapazes, pois estava apaixonada assim como a protagonista pelos dois . Os dois, mesmo com suas falhas, são verdadeiros príncipes e eu fiquei agoniada para descobrir  quem a garota ia escolher.

Assim como nos suspenses policiais, o livro me deixou tão tensa que eu só fazia roer as unhas e arrancar os cabelos .

Agora vou fazer uma pausa aqui pois preciso escrever uma carta:

Cara Molly Mcadams, 
Por favor, necessito que envie  para mim uma peruca
 pois me restou muito pouco cabelo depois de ler seu livro.
Obrigada. De nada
Mylena


Enfim...... Agora posso continuar.....

Cada peça foi, aos poucos , me sendo entregue em capitulos que alternavam :

- a noite que marcou a vida de Aurora

- a situação ocorrida dois meses atrás

- a situação ocorrida um mês atrás

- o presente

Parece confuso, ne? E é, por isso fiz aquela comparação la no inicio da resenha, mas a medida que a imagem do quebra-cabeça vai sendo formada, comecei a perceber quem eu queria que fosse escolhido e  a torcer para que alguem tivesse a audácia de enfrentar a mamãe-ursa que se apresenta na história.....A mulher é uma verdadeira bruxa má, superprotetora e dissimulada que manipula totalmente a familia e maltrata demais a garota até que..... essas imagens se colidiram e....

Eis que surge meu heroi, pronto para acordar Aurora de seu sono profundo , tira-la da torre de sua zona de conforto e enfrentar todos os seus próprios demônios e ainda de quebra defender a princesa da bruxa malévola....Perfeito,ne? Não a toa comecei a torcer por ele.

M A R A V I L H O S O !!!!!!

Vesti minha camisa e segui em frente.....Não me arrependi em nenhum momento pela escolha.

#teamheroi forever and ever

Tudo se encaixa e o livro tem um final muito lindo,extremamente romântico com quase todas as peças encaixadas menos uma. Fiquei um pouco triste que meu outro principe não teve sua história contada com um pouco mais de detalhes, queria mais dele mesmo sabendo que seguiu em frente e tambem seria feliz.

Amei demais a doçura  transmitida pela capa e toda a luminosidade emanada do casal principal. E a explicação para o título do livro também é perfeita.

Recomendadissimo. Muitas estrelinhas para ele.

Beijos,Myl


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obg Antônio, quando fazemos o que gostamos
    sempre dar certo... espero que continue gostando
    e fique avontade.

    Abrc, And;

    ResponderExcluir