quarta-feira, 5 de julho de 2017

Steal #Resenha ARC review



Synopsis

It's easy to lose yourself in someone you love.
Easier to lose yourself in someone you hate…

I didn't think it could get any worse than having to babysit a bunch of spoiled musicians on set ― keeping them out of trouble is a cakewalk compared to seeing my ex every day.

Seaside, Oregon isn't big enough for the both of us.
She hates me.
I loathe her.
The plan was simple ― stay the hell away and make sure she gets to set on time.
What I didn't expect was to be faced with our past in front of an audience ― and be forced to face it again.
It's torture.
The way she looks at me.
The way I try to look through her.
Words left unsaid.
The lingering aftermath still as powerful as ever.
I feed the chasm between us, for fear that she'll make me feel again ― and steal the last shred of heart I have left.
We have everything but each other.
It's not enough.
Not when you've lost love.
And replaced it with the only thing left ― hate.

 
Sinopse

É fácil perder-se em alguém que você ama.
Mais fácil ainda é perder-se em alguém que você odeia ...

Eu não pensei que poderia ficar pior do que ter que cuidar de um grupo de músicos  no set - mantê-los fora de problemas não é nada em comparação a ver minha ex todos os dias.

Seaside, Oregon não é suficientemente grande para nós dois.
Ela me odeia.
Eu a detesto.
O plano era simples - fique longe e certifique-se de que ela consiga chegar nos sets de filmagem a tempo.
O que eu não esperava era enfrentar o passado na frente de uma audiência - e ser forçado a enfrentá-lo novamente.
É tortura.
A maneira como ela olha para mim.
O jeito que eu tento olhar através dela.
Palavras não ditas.

As conseqüências de tudo ainda são tão poderosas quanto antes.
Eu alimento o abismo entre nós, por medo de que ela me faça sentir novamente - e roubar o último pingo de coração que sobrou.
Nós temos tudo menos um ao outro.
Não é o suficiente.
Não quando você perdeu o amor.
E o substituiu pela única coisa que resta – o ódio.
 
Gênero Romance Contemporâneo
284 páginas
Inglês
 


Resenha

Uau ! Minha nossa! Que livro foi esse?

Uma verdadeira montanha-russa angustiante de emoções a flor da pele.

Estou acostumada a ler as comédias românticas de Rachel Van Dyken,esse é o primeiro drama dela que leio e já me conquistou. Com uma escrita forte ,fluida e atraente, a escritora me fez mergulhar a fundo na dor de Will e Angelica com momentos do passado e do presente que fazem a gente entender o porquê de tanto rancor e ódio.

De início me irritei muito com Will e seu comportamento arrogante, insensível e bobo. Confesso que vê-lo sendo uma agente de um artista e tratar esta mesma artista com bullying e grosseria me desanimou, mas aos poucos Angélica com seu jeito meigo e sofrido foi me deixando curiosa para entender o que acontecia na cabeça de Will para tratá-la daquela forma.

Rachel sabiamente foi construindo a história deles passo a passo no caminho da cura e do perdão,não fazendo eles simplesmente se entregarem a uma paixão incontrolável ,mas mostrando como os sentimentos de ambos ainda era forte e latente pronto para vir à tona.

Amei a interação entre os amigos deles , momentos de pura diversão ,e as fogueiras e festa na praia. Sem falar das cenas sensuais que são de tirar o fôlego.
Amei a capa ,está perfeita para o casal.

Me surpreendeu positivamente e já estou curiosa pelo próximo livro da série.

4/5 estrelas

Beijos,Myl

 

Review

Wow! Oh my! What book was that?
A true roller coaster distressing the emotions of the skin.


I'm used to reading the romantic comedies of Rachel Van Dyken, this is the first drama of her that I read and already conquered my heart. With a strong, fluid and attractive writing, the writer made me sink deep into the pain of Will and Angelica with moments of the past and the present that make us understand why so much anger and hate.


At first I was very angry with Will and his arrogant, insensitive, silly behavior. I confess that seeing him as an agent of an artist and treating this same artist with bullying and rudeness discouraged me, but gradually Angelica with her tender and suffering manner was leaving me curious to understand what was going on in Will's head to treat her that way.
Rachel wisely was building their story step by step on the path of healing and forgiveness, not making them simply indulge in uncontrollable passion but showing how their feelings were still strong and latent ready to come to the surface.

I loved the interaction between their friends, moments of pure fun, and the bonfires and parties on the beach. Not to mention the sensual scenes that are breathtaking.


It surprised me positively and I'm already curious about the next book in the series.
4/5 stars
Kisses, Myl

Nenhum comentário:

Postar um comentário