sábado, 20 de janeiro de 2018

Nosso de Cinthia Freire

Sinopse

Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos.
Christopher é um homem marcado pela perda de um grande amor, que aprendeu a ser feliz na companhia dos filhos.
Poliana luta diariamente para superar seus medos e provar a si mesma que é capaz de conquistar tudo o que desejar. Mas quando se vê frente a frente com o seu passado, precisa descobrir como superar a dor de reviver tudo o que passou.
Alan acredita que seu felizes para sempre já chegou, mas não imagina que tudo pode mudar num piscar de olhos. Quando uma tempestade de neve ameaça levar embora seus mais preciosos sonhos, ele descobre que a vida pode ser uma grande surpresa.
Gabriel tenta, diariamente, ser um homem melhor, mas quando ele é pressionado a tomar uma importante decisão, seus fantasmas voltam, mostrando para ele que há coisas que jamais poderão ser esquecidas.
Clara está feliz, embora não da forma que desejava. Ela sabe que seu futuro está garantido e que nada poderá destruir o amor que ela sente por Cesar. Mas será que o amor é forte o bastante para resistir as dificuldades da vida?
No mês mais emocionante do ano, reencontramos os personagens da série Segredos, acompanhamos seus medos e dúvidas, descobrimos que depois do fim ainda existe um longo caminho e que o felizes para sempre não é tão fácil como se imagina.
 


Contos
80 páginas 
Ebook


Resenha

Cada um desses casais que fizeram nossa experiência literária mais que especial está de volta com novas histórias suspirantes e carregadas de emoção . Sem contar uma surpresa que ela colocou estrategicamente nas páginas, aposto que visando uma nova forma de tortura chinesa para nós pobres e sofredoras leitoras. Oh mundo cruel! Porquê Porquê???
Enfim...

Cinthia Freire  criou uma trama em crescente com vários contos  que em ordem cronológica mostra como está a vida dos casais delicia que conhecemos nos livros anteriores depois do acontecimento com o famigerado Alemão .

Abrindo com doces lembranças  e momentos saudosos com Christopher e Laura, para mim um dos contos mais fofos da coletânea. Depois temos o ranzinza Gabe ( Oh homem que reclama, Senhor)  e um doce Alan ( se redimiu finalmente aos meus olhos) morando nos Estados Unidos cuidando de seus amores e da bem sucedida filial da empresa de Christopher por lá.  Vini se superando em fofura e cuidados com Poli e muitas outras surpresas de tirar o fôlego fazem de Nosso um deleite para as fãs da saga Segredos. 

Depois de tanto momentos gostosos e lacrimosos, estou ansiosa pelo último livro da série afinal torço por Tomaz desde que conheci , ansiedade nem chega perto de definir o que estou sentindo agora.
Não posso deixar de falar desta capa maravilinda, Thaís sempre  arrasa mas desta vez ela arrebentou transmitindo bem a atmofesra iluminada e leve da trama e quem sabe já preparando nosso coraçãozinho para o que ainda vem por aí. Não sei vocês ,mas juro juradinho que vou dar um jeito de ter as capas dos contos na minha estante tambem, nem que eu tenho que sequestrar Cinthia até aceitar que precisa fazer um box  com os contos para nos alegrar .
Mais que recomendo !!!
5/5 estrelas

Beijos,Myl


Compre na Amazon com o link :
http://amzn.to/2DjLhbN

Nenhum comentário:

Postar um comentário