terça-feira, 2 de janeiro de 2018

# Eu Assistir - The 100

Ano de lançamento: 2014
Gênero: Ação, Drama, Distópico, Pós apocalíptico, Ficção científica 
Nacionalidades: EUA
Disponível na Netflix


Sinopse:Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.

"Hey guys", muito tempo longe de vocês me deixou com uma imensa saudades, estava sem tempo para as resenhas mas por causa do TrabalhoxFaculdade . Mas sempre que dar aquela folgazinha eu vou resenha um pouco,como foram de ano novo? Eu, ótimo! Então Let's go!




“Eu nasci no espaço, nunca senti o sol em meu rosto ou respirei ar de verdade, ou flutuei na água. Nenhum de nós o fez. Por três gerações a Arca manteve o que resto dos humanos vivos, mas agora nossa casa está morrendo, e nós somos a última esperança da humanidade. Cem prisioneiros enviados em uma missão desesperada para a Terra firme. Cada um de nós está aqui porque violou a lei. Em Terra firme não há lei. Tudo que devemos fazer é sobreviver. Mas seremos testados pela Terra, pelos segredos que ela esconde, e acima de tudo, por cada um de nós. ”


Após uma uma guerra nuclear que destruiu todo o planeta terra, e assim a terra ficando inabitável, os humanos sobreviventes refugiados em estações espaciais  por cerca de 3 gerações. Eles liderados por um homem, que teve o titulo de chanceler, nesta civilizações espaciais tinham uma regra bem simples, qualquer pessoa que maior de idade que danificasse as naves, causando uma diminuição na integridade de vida da população, ou desobedecesse as ordem do chanceler eram presos até mesmo flutuado,(Jogado para fora da nave). Como os recusos da nave estavam acabando e a diminuição da vida útil dela. O chanceler deu a ordem de manda 100 jovens presos para explorar a terra para saber se ela ainda estava habitável. 



Com isso em terra firme, os jovens tentam sobreviver um dia após o outro caçando e tentando sobreviver aos fenômenos naturais,  e aos humanos sobreviventes que estão na terra "Terrestres". Com toda dramatologia a série deixa alguns pontos soltos como: (os terrestre sobreviveram por 3 gerações em um mundo inabitável por uma bomba nuclear? sim mas tem algumas pessoas que tem corpos deformados por conta da radiação mas, muitas conseguiram se adaptar ao local. Mas o ponto positivo é que a série encaixar em um  contexto expendido, não tem muito "LengaLenga" para chegar no ápice e não é uma serie previsível. Uma pouco de Romance para que não fique muito tédio. atitudes as vezes necessárias que muda as pessoas a serem mas fortes,  que precisam ser tomadas para que possam sobreviver mas um dia em terra . 



 Terrestres

A Série está disponível na Netflix, em 3 temporadas por enquanto por volta de 16 episódios de 42 minutos mas se você é ansioso e não tem problema de ver uma série legendada tem mas temporadas na Internet.






  
Os fãs brasilieros de The 100 são um dos mais dedicados do mundo. E é claro,o elenco e os produtores percebem o envolvimento dos brasileiros na redes sociais e todo o amor que a gente sente pela série.

Em uma das temporadas após o pouso da Nave está a bandeira do Brasil em reconhecimento.



Então pessoal , vou para por aqui. vou deixar por conta de vocês  que assistam a série vocês não iram se arrepender !

Abrçs do Renan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário