quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Livro Sweet Hope - Campanha : Editoras,publiquem no Brasil

Título: Sweet Hope (Serie Sweet Home)
Autora: Tillie Cole
Gênero: Romance e Hot
Ano: 2015 / Páginas: 470


Sinopse:



Meu nome é Ally Prince e sempre tive má sorte no amor. Não sei por que, só... sempre a tenho.

Quando todos meus melhores amigos estavam se apaixonando por suas almas gêmeas na universidade, fiquei para trás. Eu era Ally, a prima bonita do quarterback e estrela do time, Romeo Prince. Era Ally, a melhor amiga do mais incrível grupo de garotas que existe, um título que eu adorava, mas um do qual me cansei de "só" ser. E era Ally, aquela da qual todos podiam contar.



Mas para mim, era Ally, a garota com o coração que ninguém tinha reclamado... E era, Ally, a garota, que por baixo de tudo, estava dolorosamente sozinha. AMO o amor; o pensamento dele, a excitação nervosa de se apaixonar pelo Sr. Perfeito, o desejo de alguém se tornando todo meu mundo... de um eu transformando-se em sua. Sempre quis um romance apaixonado, vertiginoso, épico, que mudasse minha vida... sempre quis o conto de fadas... eu sempre adorei isso. Simplesmente parecia que nunca conseguiria. Nos últimos anos, tenho focado em minha carreira como curadora de museu. Sou a melhor das melhores, a pessoa que cada museu quer contratar, então quando surgiu uma oportunidade de me mudar para Seattle, não deixei passar. Meu primo e minha melhor amiga viviam em Seattle e eu precisava de uma mudança. Precisava de um novo começo.Não esperava conhecer ninguém na Cidade Esmeralda . Não esperava trabalhar diretamente com o novo escultor solitário que era o foco de um projeto de suma importância da minha galeria. E certamente não esperava me apaixonar por ele..., com um amor épico, vertiginoso e que muda sua vida.



Meu verdadeiro conto de fadas tornado realidade. Mas, como em todos os contos de fadas, há um vilão, uma alma escura e torturada... simplesmente não tinha nem ideia de que o vilão e o herói em minha história acabaria sendo o mesmo...


Opinião: 

Este livro literalmente me sugou.....Perfeito.
Sem saber ,comecei pelo livro 3 da série, para quem não gosta de spoiler, sugiro começar pelo volume 1. Como eu não me importo , li e me apaixonei por esta estória, já pela sinopse pude vislumbrar o que me aguardava porem a escritora literalmente me sugou com seu texto cheio de lirismo ,poesia, paixão, desejo e musicalidade. “Não havia música tocando para afogar tudo, sem palavras ditas para romper o silêncio....Foi o momento mais intenso e significativo de minha vida...” ( Chego a dizer que : Nossa! De minha vida literária também....heheheheh...essa cena é de tirar o fôlego).


A protagonista Alyanna é uma sensível e apaixonada curadora de museus, trabalho que exerce com muita dedicação, sendo disputada por vários deles. Agora luta para ser contratada para cuidar da exposição de seu grande ídolo Elpidio, um misterioso e enigmático escultor cujas obras transmitem muita dor e tristeza ,o que fascina Ally. Aos poucos ,ela se aproxima do escultor para tentar entender suas obras e saber como as quer expostas. Aos poucos os dois se vêem envolvidos....“ Desde a primeira vez que vi, sua escultura do anjo queimou meu coração....sempre soube que se pudesse te conhecer em carne e osso, sua alma faria o mesmo comigo.” Porem como nada vem fácil ,aos poucos Ally percebe que se quiser realmente viver sua linda e escura estória de amor terá que lutar muito e abdicar de muitos sonhos... A estória é muito bonita , narrada por dois pontos de vista: dele e dela. Com momentos de muita intensidade entre os personagens ,pude sentir a tensão entre eles.  Ouso a dizer que a obra me pareceu uma colcha de retalhos de escritoras que amo :

- sensualidade de Jane Harvey-Berrick ( não sou muito fã de termos chulos para os momentos de sexo,porem neste caso combinou muito com o personagem que as diz).
- as frases de efeito e poesia com musica de Colleen Hoover.

- certo toque de Mia Sheridan( que não vou dizer qual para não lançar um spoiler gravíssimo).

- a religiosidade de Amy Harmon ( a base da estória me lembrou um pouco a Parábola do Filho Prodigo).

- e a melancolia de E.L. james e seu Grey e essa imagem abaixo transmite exatamente  essa sensação de desamparo e solidão.


“Pensei que ela poderia me lançar um salva-vidas, ou ,pelo menos, tentar me puxar para cima. O que não esperava que fizesse era saltar e nadar a meu lado ....esperando, só esperando até que eu estivesse preparado para segui-la até a borda.” Meu deus do céu !!!!O momento em que as pessoas percebem o mal que estão fazendo ao rapaz é de rasgar a alma....Extremamente emocionante.... A capa é maravilhosa e transmite bem a mensagem da trama. Agora preciso que seja publicado aqui. Por favorzinho!!!!!

Recomendadississimo.... Mais de myl estrelinhas hehehehe...Beijos,Myl

Nenhum comentário:

Postar um comentário