terça-feira, 1 de março de 2016

Livro The Plus One Chronicles - Só Você

Editora Charme
Autora: Jennifer Lyon
Gênero: Romance Hot
Páginas: 208

Sinopse: Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompamhante, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. mas o controle de Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente e sua necessidade de possuir Kat, a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo, que é motivado pelo espirito de vingança pelo assassinato de sua irmã. Depois de sobreviver a um ataque seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentido-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então, Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador de Sloane, emerge. Preocupada que ele consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir ambos.

"O desejo pode ser mais doce que a vingança..."
Opinião:
Como disse na resenha do " Uma Proposta Sedutora", minha  história com essa trilogia começa quando ganhei o volume " Só você" em um evento da editora Charme em salvador-BA, ouvi tão bem do livro que me empolguei e comecei a ler a trilogia pelo segundo volume mesmo, quando terminei gostei tanto que quis os outros, a editora está de parabéns com os mínimos cuidados que tem com as edições dos livros, desde a escolha de capa até a sua diagramação, folhas, espaçamento e etc, tudo que nos faz ter um melhor conforto na leitura. "Só voce" é o segundo livro da Trilogia The Plus One Chronicles, de Jennifer Lyon, e dá continuidade a sensual e emocionante história de Kat Thayne e Sloane Michaels. 
Depois de aceitar a proposta sedutora feita por Sloane, Kat começa a confiar nele cada vez mais e se vê envolvida numa relação de tirar o folego com o ex-lutador de MMA. Além de resgatar sua confiança como mulher, Sloane também a faz se sentir mais forte e segura, com as técnicas de autodefesa que ele a ensina e sua possessiva proteção. Kat não resiste aos sentimentos que ele desperta e sucumbe a força máscula de Sloane, entregando não apenas seu corpo, mas também seu coraçao a esse maco alfa que, assim como ela, tem um passado sombrio e repleto de dor. Mas será que Sloane conseguirá enfrentar seus demônios pessoais e se permitira amá-la?
Gente, a cada livro dessa trilogia me apaixono mais. São livros com uma escrita bem dinâmica, que não enjoa ou cansa o leitor, pelo contrário, não conseguimos parar de ler até o fim do livro chegar. Já soube do lançamento do terceiro volume "Entrega Total" e já estou super ansioso pelo mesmo. Recomendo sempre a leitura da trilogia para quem quer dar um "UP" nas leituras.
Até mais, And

Nenhum comentário:

Postar um comentário