segunda-feira, 6 de junho de 2016

#Lançamento Verus Editora - A Garota do Calendário Janeiro

Editora: Verus
Ano: 2016 
Páginas:144
Idioma:português
Gênero Erótico / Literatura Estrangeira / Romance

Sinopse: 

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

Hey leitores! Genteeeeee!!! Que livro é esse?! Simplesmente Fantástico! A Garota do calendário é uma série que é um fenômeno editorial nos Estados Unidos com mais de 2,5 milhões de cópias vendidas, No Brasil, ela acaba de chegar pela Editora Verus, a Editora me enviou um ARC ( advanced reading copy) para resenhar para vocês leitores do Geek Reader, parece que advinharam, romance hot ou romance erótico veio conquistando muito espaço em meu livreiro e hoje é um dos gêneros literários que mais aprecio. Em um belo dia voltando de viagem, ( estava em BH) quando retornei a SSA e chegando em casa fui em meu quarto e me deparei com um pacote da Editora Verus em cima da minha cama, fiquei surpreso e abrir correndo no maior êxtase para conferir o que era, e lá estava ele...Enfim... chegando no Mochilão da Record, descobrimos que a série é composta de 12 livros ( um equivalente a cada mês do ano) e será lançado 2 a cada bimestre até o final do ano, no dia 20 de Junho os primeiros ( A Garota do Calendário Janeiro e A garota do Calendário Fevereiro) chegam as livrarias de todo o Brasil, por um preço bem bacana de 19,90, também nos foi informado que juntando todas as lobares dos livros se formará uma imagem e que possivelmente será lançado o box da serie ( eu nem vou esperar, quero ter logo todos, rsrs) e que juntando todas as lombares formará a imagem.

O Livro conta a história de Mia Saunders e já começa revelando o porque dela ter se interessado em um novo emprego, em uma agência de acompanhantes de luxo, em meio a vários problemas em sua vida, dentre eles o fato de ter um dívida um pouquinho grande em valor na praça, e seu pai estando em leito de hospital, Mia ver a necessidade urgente de se ganhar uma grana boa e rápida, isso para que mais surpresas desagradáveis não venha acontecer em sua vida. Em meio a tudo isso que surge essa oportunidade de trabalho, a principio ela imagina mil e uma coisas que não venha a agradar em seu novo emprego, mais chegando lá e conferindo a lista de clientes e o que isso a pode render, ela fica mais tranquila, e topa seguir em frente com o emprego. Mia acaba se tornando uma acompanhante de luxo troféu, além de ser dotada de uma beleza exuberante, a agência a faz ter um dia de beleza para realçar cada mínimo detalhe de toda a beleza que Mia Saunders possui. Passando isso, Mia passa a conhecer seu novo cliente, Wes, um surfista milionário que precisa afastar as mulheres indesejáveis de seu caminho em meio a alguns negócios do qual o mesmo participa, a principio a Mia é escolhida pela própria mãe do Wes e nos faz pensar do porque de uma mãe contratar uma acompanhante de luxo para o próprio filho, mas no decorrer dos primeiros capítulos passamos a entender essa questão e a necessidade real dessa aventura...

Wes seu primeiro cliente é aquele jovem surfista rico típico de filmes americanos, onde todas as garotas querem dar em cima. O que não é de se imaginar é o que se tem por trás de um jovem rico, bonito e com o corpo sarado. Ao se conhecerem Wes deixa bem claro suas regras, e a mais importante para ele que é não querer entrar em um relacionamento devido a alguns fatores de sua vida... Mas isso não era nem de longe um tipo de relacionamento que Mia pretendia começar, já alertada por sua tia antes sobre não se envolver tanto com os clientes e preservar seu coração, ela continua com sua conduta e postura mostrando que isso não era somente a principal regra do Wes mas também uma das suas.

A partir daí vem uma história pra lá de sacudir suas emoções, uma escrita simples e revigorante, que me prendeu e vim a entender o porque de cada coisa, e o porque de ser uma série de sucesso, não consegui parar de ler até terminar o livro, e antes mesmo de terminar eu já queria ter toda a continuação dos outros meses, bem diferente de outras histórias de livros hot, que seguem todo um contexto no qual o que muda são os personagens e locais em sua maioria, esse livro tem toda uma preocupação em volta do enredo, apesar da profissão da protagonista, o livro ta longe de ser vulgar, mas é espetacular , momentos que te prendem muito no livro e momentos de muitaaaa fome de baguete kkkk ( sexo ), a autora consegui equilibrar cada sentimento presente no livro, desde as cenas mais quentes até as mais românticas, sim tem muitas cenas românticas e engraçadas que te retorna ao mundo do romance e te deixa pra lá de admirado com o poder da escritora ( é algo mágico que nos deixou em transe) de unir os contextos da história.

Se você é um admirador da literatura erótica, esse livro vai te conquistar de uma forma inexplicável, e para tentar acalmar nossa ansiedade, no final do livro vem de bônus um capitulo do próximo volume: A Garota do Calendário Fevereiro, pra ficarmos por dentro de um pouquinho do que vem pela frente na vida de Mia Saunders. Sabemos que a cada mês Mia terá um cliente novo, novos lugares, novas aventura e muita, mais muita fome de baguete kkkk ( cenas de sexo), já estou aguardando ansioso os próximos livros...

Abrç, And.

2 comentários:

  1. Ai And, não sou mais forte assim, de ler livros de séries envolventes e esperar pelo próximo.
    Meu coração não aguenta mais! kkkk
    A vontade é enorme de ler essa série, mas tô esperando um box lindo de 'bunito' pra ler todos juntos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shasuhasu, Pura vdd...
      To até hoje aguardando o box,
      Até porque comprar separado é um cota todo mês,,,
      kkkkk

      Excluir