quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

For Finlay #Editoras, publiquem no Brasil

Sinopse

Finlay Thatcher é uma alma perdida, se sentindo culpada depois da morte de seu irmão gêmeo. Quando o treinador de futebol do Alabama lhe dá a oportunidade de trabalhar para ele, ela sabe que é a sua chance de seguir em frente, mesmo que isso signifique viver o sonho de seu irmão.

Caden Brooks é o quarterback  do Alabama. Ele tem tudo. A atenção de fãs apaixonadas. Uma namorada que faria qualquer coisa para segurar ele. E um futuro na liga profissional. Ele estava se dando muito bem até que Finlay entra em sua vida, desprezando ele logo de cara e testando seus limites.

Infelizmente para Finlay   sua tentativa de manter Caden à distância, não dá nada pois Caden ama demais  um desafio. O problema com este desafio é que ela vem com um segredo que tem o poder de destruir tudo.

Gênero Romance
páginas
Idioma Inglês
+ 18 anos


" Às vezes ,há mais na história do que podemos ver."

Resenha

Finlay sempre se sentiu vivendo à sombra do irmão Cole depois de sua morte ,começa a trabalhar no time que ele treinava para tentar compensar o sentindo de culpa que assombra sua vida. Ela é uma garota durona, séria , fechada e doce.Odeia com todas as forças Caden Brooks.

Cadne Brooks está no auge do sucesso profissional, tem todas as garotas a seus pés e um futuro promissor . Leal, batalhador e apaixonado por desafios vê em Finlay a garota ideal para testá-lo ao limite e não entende porque ela o despreza tanto.

 .... claro que sabemos que a linha entre amor e ódio é muito tênue e tanto Caden como Finlay irão aprender juntos a superar suas diferenças , conseguir ver alem das aparências e encontrar forças para perdoar.

" Depois de acreditar em tantas mentiras, perdoar não é tão fácil."

O livro tem uma narrativa fluida e gostosa  que me prendeu e me fez devorar o livro para tentar entender o que afligia Finlay e como Cole morreu pois a escritora não explica isso logo de cara. Alternando momentos do passado de Finlay com o presente , a narração em primeira pessoa tanto de Finlay como de Cade me levou aos poucos a entender o motivo das atitudes de ambos.

" criar novas memórias não significa substituir as antigas."

Os dois vivem como gato e rato  e foi isso  que  trouxe leveza  para trama que em nenhum momento ficou pesada mesmo com o luto e o sentimento de culpa rondando os capítulos. Os desafios que cada um deles fazia para o outro são muito divertidos e me peguei rindo em muitas situações.

" Fan -freaking-tastic "

Destaque para os companheiros de time de Caden, Forester e Grady e para a melhor amiga de Finlay, Sabrina. Essa turma merece mais histórias e estou torcendo para cada um ter um livro cheio de amor e humor como foi esse.

Amei essa capa cheia de carinho e mostrando bem a importância da figura protetora de Caden na vida de Finlay .

Amei a aventura que Caden e Finlay viveram em um determinado momento e que fez eles se aproximarem.
Amei a doçura dos pais de Finlay.

4,5 / 5 estrelas.
Recomendadíssimo.
Beijos,Myl



Nenhum comentário:

Postar um comentário