sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

#EuAssisti - Lúcifer

Ano de lançamento: 2016
Gênero: Polícia processual, Comédia dramática, Mistério, Crime, TerrorFantasia
Nacionalidades: EUA


Sinopse - "A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa "puni-los"."

Eii gente, depois de uma longa temporada longe do blog, eis que o semestre acabou e as férias de verão chegaram... Vem conferir o que achei dessa produção.
Então pessoal, como estão? Espero que todos bem... porque depois desse semestre turbulento na universidade as férias vieram mais que merecidas rsrs, mas vamos ao ponto.


Muitas pessoas já haviam comentado comigo sobre a série Lúcifer, também já tinha visto alguns burburinhos sobre a mesma, porém a rotina longa e cansativa da universidade, não tinha me permitido o luxo de já conferir. Agora já de férias, me dei a oportunidade de conferir essa produção, e o que tenho a dizer a vocês é: genteeeee!!! Como pode uma produção das telas possuir tantos gêneros, sim, foi a primeira dúvida que tive ao procurar mais sobre a mesma, mas enfim...

Primeiramente a série não é algo dos iluminats, diabólica ou fere algum tipo crença, ao menos ao conferir a mesma não percebi aspectos diretos a esses pontos, mas a vejo como uma sátira e uma ótima oportunidade de atrair curiosos e de manter um enredo que mesmo "já conhecido" trás uma vibe diferente.

Como dito a série conta a história de um empresário, dono de uma casa noturna em Los Angeles que esbanja luxúria, conforto e desejo... sim, o fato desse mesmo empresário ser o próprio Lúcifer, o famoso diabo, é apenas a cereja do bolo, pois isso não é ago aceito "facilmente" ao decorrer da trama, o melhor é que (respondendo a pergunta que fiz mais acima), a série possuí vários gêneros e consegue transmitir um pouco de todos de forma excelente. Não consigo imaginar o papel principal sendo interpretado por outro ator, e o personagem é brilhante, sarcástico, engraçado, desafiante...

A série conta a trajetória do Lúcifer, que de repente alem de ser empresário se torna parte da equipe policial de Los Angeles e começa a combater o crime junto com a mesma, e a punir os culpados.

PS:. o mais instigante é que a serie nos provoca muitas reflexões acerca do tema.
PS2: Hoje ficarei por aqui, se eu contar mais, perde a graça, mas espero que confiram... não irão se arrepender.

Até mais, And. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário