terça-feira, 22 de março de 2016

#EuFui - Austin Book Fair

No inicio deste mês ,vivi uma aventura participando do encontro Austin Book Fair, encontro esse organizado por uma blogueira americana e que reúne muitas escritoras para um dia de autógrafos e fotos. O evento extra oficialmente começou na sexta com as escritoras a medida que vão chegando ao hotel ficam no lobby conversando com as fãs. Este momento ,perdi pois como fiquei em outra cidade cheguei e já tinha acabado. O encontro oficial começou as 12 horas do sábado com uma multidão de garotas que se aglomeravam no hall do hotel desde as 5h da manha. Momento em que fiz amizade com várias e trocamos experiência sobre os livros lidos e indicações. A ansiedade era tanta que esqueço tudo que anoto para perguntar a elas.....hehehehe..

Neste dia, tive a chance de encontrar:


- Christina Lauren : corri para a fila delas de primeira pois estava louca para agradecer por terem escrito o livro do casamento de Will e Hanna, fora falar que amo a serie Selvagem Irresistivel. Sempre simpáticas ,agradeceram aos fãs brasileiros que acham muito carinhosos.







- Amy Harmon: se emocionou ao ver a nossa capa de Beleza Perdida e contou que o próximo livro a ser lançado aqui será A law of Moses.




-Colleen Hoover  : sempre agradavel  e que trouxe vários livros e materiais para venda ,como por exemplo cds de Griffin Peterson, que por sinal estava por lá com seu sorriso lindo e jeito doce. E que também fez um pocket show para as fãs no lobby do hotel.



- Mia Sheridan : linda e uma meiguice de pessoa cujo marido não acreditou que eu tinha ido do Brasil para conhecer a esposa dele.


- Veronica Rossi : que por não ter comprado seu livro 2 semanas antes do encontro  ,não li a sinopse portanto me surpreendeu quando ela começou a falar em português e me disse que era brasileira.

- Tara Sivec : que fez maior escândalo quando me viu com o livro dela e aquela capa louca com a boneca inflável. Dei a ela uma revista da Turma da Mônica em inglês e fiquei super feliz quando me contou depois que o filho adorou e ainda levou para a escola ,tendo a professora lido toda a revistinha para os colegas. Muita Emoção, ne?! 






- Jay Crownover : tive a chance de reclamar das capas nacionais afinal as capas americanas de The Marked Men são muito melhores ...hehehe
Depois vieram várias tais como Rebecca Donnovan ( que me mostrou a capa do próximo livro a ser lançado aqui: E se for você?, perfeito,logo logo farei resenha dele), Kristen Proby, Tillie Colle , Rachel Van Dyken, Alice Clayton, Chelsea C. Cameron, Anna Todd....


Foi muito bom apesar de muito cansativo. Espero poder ir mais vezes....

3 comentários:

  1. Olha só a Mylena ficando! Q evento bacana, Mila. Quantas autoras, que aproximação linda com o público. Parabéns pela doce aventura.

    Bjão!
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Marquei o blog de vocês em uma tag.
    espero que confiram!
    Bjs.

    Link da TAG: http://nerdandgeekspace.blogspot.com.br/2016/03/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir