quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

#EuAssisti - Beastly - A Fera

Ano de lançamento: 2011
Gênero: Romance
Nacionalidades: EUA

Sinopse - A história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele mais despreza. Enfurecido com a sua nova e horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fizer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver no que o filho se tornou, o pai do garoto manda-o para Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com Lindy Taylor, uma humilde e bela garota que faz com que ele se apaixone por ela, e ela também se apaixona por ele.

Eiii Gente, vem ver o que achei desse filme, que por acaso assistir na famosa "Sessão da tarde" na globo.



Beastly ou A Fera como é no Brasil ou, Beastly - O Feitiço do Amor como é em Portugal, é um filme americano de 2011, um romance baseado no livro de Alex FlinnBeastly - A Fera, uma visão moderna do conto A Bela e a Fera. O filme é escrito e dirigido por Daniel Barnz. A atriz Vanessa Hudgens e o ator Alex Pettyfer ganharam o Prêmio Estrela do Amanhã pelas suas atuações no filme. Estreou em 4 de março de 2011 nos Estados Unidos e surpreendeu em sua semana de lançamento. Foi lançado no dia 23 de Dezembro de 2011 no Brasil, também teve estréia pelo canal Telecine Premium e em 2015 é lançado na Sessão da Tarde no dia 06/11.

Bom gente, por acaso estava eu em minha humilde residência rsrs assistindo Tv, e ai começou a sessão da tarde, como sempre logo apareceu o nome do filme, e foi o que mais me chamou atenção, por incrível que pareça ainda não tinha visto ninguém citar o mesmo, então decidir assistir, pelo fato dele lembrar o conto de A bela e a Fera. Como nas informações acima de fato ele é uma visão moderna do conto, que na minha opinião ficou bem elaborada, desde todos os detalhes cinematográficos de cenários do filme aos mínimos detalhes de efeitos e maquiagem dos personagens.


O filme conta a história de kyle kingson, um jovem bonito, másculo e famosinho em sua escola, o típico popular de filmes americanos, loiro alto, acha que com sua beleza e estilo de vida pode ter tudo que quer a hora que quiser, mas ao mexer com a pessoa errada, acaba sendo vítima de uma maldição que muda totalmente sua vida. A partir do momento que o jovem passa a ter que conviver com a aparência transformada o mesmo passa a valorizar cada detalhe de sua vida e da vida das pessoas ao seu redor, lembrando que as pessoas ao seu redor também foram afetadas diretamente com a maldição, e para quebrar a maldição o jovem precisa fazer alguém lhe amar, dizer "eu te amo" no prazo máximo de 12 meses, ou terá a aparência "estranha" para sempre. E daí começa o romance, que surge aos poucos e de forma inesperada...

Espero que gostem do filme, é bem leve, para passar o tempo e se divertir com uma obra maravilhosa...
Até mais, And.

4 comentários: