Sinopse :
Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as segundas chances que a vida nos dá. Leo se apaixonou por Evie quando os dois ainda eram crianças, no lar adotivo temporário em que viviam. No futuro difícil que parec...ia guardado para ele, a única certeza de seu coração era que nada jamais o afastaria daquela garota. Mas, na adolescência, ele foi adotado e teve que se mudar para outra cidade. Durante oito anos eles ficaram afastados contra a vontade e, nesse tempo, Leo precisou superar muitos obstáculos – sobretudo os problemas criados pela mãe adotiva – para se tornar o homem que merecesse Evie e pudesse finalmente buscá-la. O reencontro, porém, não foi fácil e Leo teve que se esforçar para se reaproximar de Evie, reconquistar seu amor e, com sua ajuda, deixar para trás toda a tristeza de uma infância de abandono. Em O coração do leão, Evie narrou seu lado desse romance. Agora, em O leão ferido, é a vez de Leo contar tudo o que lhe aconteceu e revelar o desfecho dessa história de amor...
Opinião:
Aqui o primeiro livro da série lançado foi A voz do Arqueiro, então Leo que foi o primeiro da série americana que se tornou o volume 2. Normalmente quando o volume intermediario de um livro vem com a versão do outro protagonista , a estoria perde um pouco a graçapois fica meio repetitivo e o livro fica um pouco monotono. No Caso de Leao ferido, versão dele de Coração de Leao, foi um pouco diferente pois o inicio apenas apresenta Leo no hospital logo apos a morte do pai e começando o acompanhamento psicologico intercalado com o presente com Leo já tentando se aproximar de Evie. Foi um pouco monotono, confesso. Porque varias situações ja conhecia do volume um porem do meio pro fim Mia Sheridan mostra outras situações interessantes de Leo com Gwen, Lauren, dr. Fox ,seus amigos da empresa e sua crise quando Evie descobre tudo. Dai em diante a estoria ganha outros contornos, me deixando presa ao livro .Só consegui parar quando acabou tudo...Foi quando soltei o ar.Meu Deus!!!! Fantastico.
Leo subiu no meu ranking de homens maravilhosos. Ele se mostrou forte, encontrou pessoas que acreditaram nele e o amaram como os pais não fizeram. Fiquei encantada com o final complementar dado por Mia a estoria do casal, fazendo o que sempre torço pras escritoras fazerem e nunca fazem: mostrou a vida apos a reconciliação de uma forma mais completa consequentemente com mais romance sem muito dramalhao e mimimi. Conseguiu se tornar pra mim o melhor final de toda a serie ate agora.
Vale muito a pena...Recomendadissimo assim como toda a serie. Beijos,Myl.
Nenhum comentário:
Postar um comentário