quarta-feira, 20 de abril de 2016

Still life with Strings - # Editoras, publiquem no Brasil


Ano: 2014 / Páginas: 323
Idioma: inglês 
https://s3-sa-east-1.amazonaws.com/skoob-sp/flag/us.gif
Editora: Creatspace

Gênero :Romance / Literatura Estrangeira
Sinopse
Meu nome é Jade Lennon, e só estou aqui pelo dinheiro. A noite em que vi Shane Arthur me observando mudou tudo. Um homem de terno sempre chama minha atenção, mas foi o jeito que ele olhou para mim que foi diferente. Como se ele me conhecesse ou algo do tipo. Ele não sabia sobre mim, ainda mais porque estava com minha fantasia. Minha sobriedade dependia deu ficar longe de homens, mas havia algo nele  que me fez jogar a cautela pela janela. Além do mais, eu nunca o veria de novo, certo? Errado.

Parada como uma estatua não é o único jeito que consigo dinheiro. Eu, também, trabalho como bartender em um teatro. Nunca em meus sonhos mais estranhos eu iria pensar que Shane iria aparecer ali. Não só isso, mas ele era a mais nova adição à orquestra. Então agora eu teria que ver todo dia o homem mais bonito que já conheci, e ele ainda tocava violino. Para mim, ele era algo impossível. Ele quer que eu o ensine a viver. Eu não sei como uma pessoa de vinte e seis anos, se recuperando do alcoolismo e que trabalha em um bar e como estatua viva pode ensinar um mundialmente renomeado violinista, mas com certeza vou tentar...



Opinião
Li esse livro por indicação de uma grande amiga e ...olhe....o que foi isso? Engoli em horas....
Pense num livro perfeito com um casal apaixonante e real, sofrido, doce e suave. É o que vai encontrar nesse livro.....E o melhor sem o mimimi  eterno dos livros atuais  ( já viram que não curto mimimi,né?).
O livro já começa causando arrepios sensacionais  com uma cena para lá de hot e um reencontro que foi um verdadeiro balde de agua fria em Jade que como diz na sinopse achou que nunca mais encontraria com o cara lindo de terno depois da tórrida transa num beco. Isso mesmo num beco.... Eles adoram lugares inusitados. Detalhe. Cada personagem tem seu próprio calvário e insegurança e tentam da melhor forma possível sobreviver ao seu inferno particular de sua vida e seguir em frente .

Shane é rico e bem-sucedido e vê em Jade uma tabua de salvação , o amor que sempre sonhou sentir, mas ela tem sérios problemas com relacionamentos e com se sentir amada e luta com todas as suas forças para não se apaixonar por Shane, o que te digo, é muito difícil pois o cara é um sonho transformado em realidade . Shane ,entretanto, não está nem um pouco interessado em desistir fácil  e se dispõe a provar que Jade está enganada e pode ,sim, ser amada e amar intensamente.


A estória é linda, tocante e a escrita da autora nos remete a um filminho de crianças ( apesar de ser um livro hot), pois Jade  adora fantasiar e colorir seus devaneios com imagens lúdicas, o que para mim foi um dos pontos fortes da trama. Amei demais cada detalhe do livro e principalmente uma determinada cena num deposito do estúdio de TV...Senhor!!!! Que cena foi essa????!!!!! So digo uma coisa.....


I N E S Q U E C I V E L.......


 #ficaadica


Amei a relação dela com a família e os amigos ,  amei uma das capas com pardais azuis e um violino ,imagens bem simbólicas para o casal. Amei o cachorrinho Specky, muito fofinho. Recomendadissimo....... Dos melhores livros que já li.....Myl e uma estrelinhas.


Beijos, Myl

Nenhum comentário:

Postar um comentário