segunda-feira, 4 de abril de 2016

Livro Black Rainbow - Campanha: Editoras ,publiquem no Brasil

Ano: 2015 / Páginas: 288
Idioma: inglês 

Editora: NYLA


Sinopse
Depois de uma aventura erótica de uma semana com um músico que ela conhece em um bar, Thea Cunning nunca espera ver Levi Black novamente. Em seguida, segunda de manhã chega, e ela descobre que seu antigo amante não é somente o professor dela, mas ele também é um dos melhores advogados criminais no estado de Massachusetts. Com todos da classe competindo para ser um dos doze discípulos - um grupo de doze alunos que o Professor Black leva sob sua asa - as tensões estão altas. Thea considera abandonar sua classe, dada sua semana apaixonados juntos e sua inegável química. Afinal, existem outros professores de direito (menos irritantemente sexy) no campus. Mas para atingir seu objetivo e tirar seu pai da prisão, Thea sabe que ela precisa aprender com o melhor dos melhores - e é Levi Black. Mas ela pode aprender sob o melhor, sem estar sob o melhor?...

Opinião
Começo falando do que menos gostei porque fora esses detalhes, eu achei esse livro maravilhoso.... Primeiro a capa: Nossa! Como a escritora pode fazer um livro desse nível e escolher uma capa que nada transmite sobre a estória? Dando inclusive a entender que o livro é somente mais uma estória hot sem enredo e sem trama? Pois é...Tambem não sei,mas não se deixe levar pela mensagem da capa pois o livro é muito mais que sensualidade. Segundo : alguns detalhes não se encaixaram muito na estória, tais como: ela não perceber que ele poderia ser seu professor quando estava na casa dele e descobriu que era advogado ou como ele ao saber do sobrenome dela não a relacionou a mãe. Enfim ,alguns pequenos detalhes que na verdade não comprometem a estória mas que um bom editor ou uma boa beta poderiam ter alertado.
Suspirando...Vamos ao que interessa...
Narrado por ele e por ela alternadamente, esse livro conta a estória de Thea e Levi que se conhecem casualmente em um bar e simplesmente se entregam a uma noite de sexo maravilhoso ( Ui ...muitos Uis...porque é uma noite de arrepiar...hehehehe) e sem compromisso. A coisa é tão boa que não conseguem se separar e combinam passar uma semana juntos e depois Adeus....Pobre iludidos, mal sabem o que o esperam depois disto.... Ao chegar na faculdade , no primeiro dia de aula, Thea se depara com o professor mais famoso, carrasco e exigente  de todo o curso, aquele que todo aluno dedicado quer ter simplesmente para se sentir melhor que os outros,pois raros terminam sua disciplina e conseguem estagio em seu escritório (a maioria larga na metade por não aguentar a pressão), porem quem consegue ficar entre os 12 escolhidos sabe que tem sucesso garantido na carreira. O destino porem foi cruel, pois Thea se depara logo com o calliente e apaixonante Levi Black, o cão em forma de gente e justamente esse professor temido.
“ Há pessoas que são movidas pelo mundo, e então havia pessoas que mudavam o mundo. Levi Black fazia parte da segunda opção.”
Ambos já se estranham nas primeiras aulas e ele já começa expulsando outros de sua sala. E assim ao fim de um período ,em que Thea o enfrenta como aluna ,ambos se controlam pois querem continuar as noites de sexo de onde pararam mas não podem  pela questão professor-aluna  e rivalidades surgem entre os colegas, os 12 alunos que estarão sob suas asas já estão escolhidos.... Thea ,claro entre eles, está desejosa de conquistar o que a motivou a fazer Direito e entao chantageia 2 colegas para com eles formar um time imbatível na sala e no escritório de Levi.
Dai em diante ,eu simplesmente não consegui largar o livro porque uma corrente de acontecimentos e revelações vai ocorrendo sem parar, sem dar trégua nem tempo para o leitor respirar. Eles aos poucos pegam vários casos e Thea e seu time conseguem resolver todos eles se destacando no escritório e aumentando cada vez mais o tesão do professor. As cenas de tribunal são de tirar o folego, a tensão que a escritora consegue passar através de sua escritora é palpável e a descoberta do que levou Thea a escolher Direito deixa a gente de cabelo em pé. “ Tribunal é como um jogo de xadrez gigante para mim. Habilidade e estratégia, confinados por um conjunto de leis. É uma das razões pelas quais eu nunca poderia ser um promotor, eles estão acorrentados à lei. No exterior, existem lacunas e truques. Quanto mais duro o caso , melhor o jogo.” Thea também tem uma estória paralela envolvendo a irmã e que também é muito boa e envolvente.

As intrigas , a paixão, a relação entre eles, tudo acontece de forma rápida e dinâmica sem muito mimimi e enrolação. O suspense da resoluções dos casos é muito bom e me lembrou aqueles filmes com cena de tribunal  tipo O Advogado do Diabo ou As duas faces de um crime... O final é muito bom e o epilogo melhor ainda....Recomendadissimo...

Myl e um estrelinhas para ele ... Espero que logo publiquem aqui. Beijos,Myl

Nenhum comentário:

Postar um comentário