quarta-feira, 12 de outubro de 2016

GAMES - Roller Coaster Tycoon 4 Mobile


Data de lançamento inicial: 10 de abril de 2014
Série: RollerCoaster Tycoon
Estúdio: Atari
Modo: Jogo eletrônico para um jogador
Gênero: Construção e gerenciamento
Plataformas: Android, iOS

Sinopse -  RollerCoaster Tycoon® 4 Mobile™ é um jogo grátis com uma mistura viciante de planejamento estratégico e simulação. Baseado na amada franquia RollerCoaster Tycoon®, este jogo traz muitas das várias funcionalidades que os fãs adoram no jogo original para os dispositivos móveis. Crie e compartilhe seu parque temático, construa montanhas-russas incríveis e se torne o magnata supremo! Nossa última atualização está cheia de conteúdos novos, incluindo... VÔMITO! Reviva a glória do passado de RCT com as novas mecânicas de enjoo! Outras melhorias incluem novas construções e mecânicas do parque e aprimoramentos na estabilidade, som e gráficos. Além disso, RollerCoaster Tycoon® 4 Mobile™ agora inclui Filas! Desfrute de um novo nível de personalização, observe seus visitantes enquanto formam filas para esperar por atrações aumentando o nível de BUZZ produzido por cada um. Construa seu parque, agrade a seus visitantes e se divirta com milhões de outros jogadores online ainda hoje! O jogo agora também inclui novos minijogos, como máquinas caça-níquel!

Eiii leitores!!! Aposto que várias pessoas assim como eu, além de gostar de ler, ver filmes/séries, ama se divertir com um bom Game, hoje trouxe a primeira resenha sobre games do blog, vem conferir:


Resenha 


Eiii leitores!!! Aposto que várias pessoas assim como eu, além de gostar de ler, ver filmes/séries, ama se divertir com um bom Game, hoje trouxe a primeira resenha sobre games do blog, e pretendo fazer algumas outras de alguns jogos que utilizo para me distrair um pouco em horas vagas, horas estas que já não são tão vagas, pois aproveito- as para ler, assistir e agora jogar. rsrs... Sempre gostei de jogos de planejamento estratégico, desde os primeiros RollerCoaster Tycom que é de gerenciamento de parques de diversão, a the sims, ZooTycon, dentre alguns outros, e um dia navegando no Play Store me deparei com o Roller Coaster Tycoon 4 Mobile, sim para celular, e me veio uma enorme nostalgia pois eu jogava esse jogo no pc, ainda em sua primeira versão, e também joguei a 3 versão que é em 3D no pc ( minha versão preferida, ainda não testei as novas), e assim que vi baixei no celular para testar, simplesmente amei e já recomendo a várias pessoas, por ser um jogo para android, dispositivos móveis, ele não deixa muito a desejar ( se bem que nesse meio os jogos e app tem evoluído bem rápido), comecei a jogar e logo viciei rsrs.

O jogo como dito é de gerenciamento e planejamento, o jogador terá um terreno, e logo poderá ir montando seu parque de diversões, colocando brinquedos temáticos, barracas de lanche, esculturas, monumentos famosos, áreas de descanso dentre outras coisas que vemos em parques por aí... e o jogador comandará tudo no jogo, desde a entrada do parque, a contratação de funcionários de manutenção, limpeza até mesmo aos nomes de alguns brinquedos e do próprio parque, divulgação com marketing dentre outros aspectos, e aí, ao longo do jogo, o jogador vai ganhando pontuações, subindo de níveis, desbloqueando novos terrenos para construção de futuros parques, e desbloqueando novas atrações, sejam elas brinquedos, barracas de lanche ou outras coisas. 

A equipe do RCT4M vai continuar a lançar novas personalizações, conteúdos especiais da franquia e funcionalidades. E isso é só o começo!
Tendo problemas? Tem sugestões? Adoramos ouvir suas opiniões! Você pode entrar em contato conosco no nosso centro de suporte visitando http://support.atari.com 


Visite o site em :
www.RollerCoasterTycoon.com 
ou a página do Facebook: 
https://www.facebook.com/rollercoastertycoon 
ou Twitter: 
https://twitter.com/OfficialRCT

• Editor de montanha-russa intuitivo

• 20 montanhas-russas pré-projetadas
• Desbloqueie novos materiais para construir montanhas-russas mais legais, rápidas e maiores
• Expanda sua economia criando o melhor parque de diversões de todos os tempos
• Novos conteúdos e funcionalidades lançados com frequência

Fiz uma lista de pós e contras do jogo:
Pós:
o jogo é gratuito para download na plataforma do Play Store e para jogar tbm.
Já vem alguns brinquedos desbloqueados logo de início e algumas montanhas russas pré-projetadas
Podemos personalizar como quisermos o parque temático com diferentes atrações, restaurantes, lojas, barracas, hotéis e decorações
Tem mini jogos de caça-nique dentro do parque no qual o jogador pode jogar também
Podemos nos conectar com amigos que também joguem através do próprio jogo e compartilhar projetos de montanhas-russas
Contras:
Necessita de rede de internet boa para se jogar
No meu cel, não travou muito, mais pela qualidade do jogo, requer um android desses mais avançados para não ficar travando muito.
E para finalizar deixarei um vídeo mostrando como é o jogo. use sua criatividade e crie seu parque.

Espero que gostem, até mais, And.

Nenhum comentário:

Postar um comentário