terça-feira, 4 de outubro de 2016

O mundo de dentro Bruna Vieira


Gênero Quadrinhos Infanto juvenil

Sinopse

Bruna ainda não conseguiu fazer amizade com nenhum de seus colegas na nova escola. Ela vislumbra, então, uma boa oportunidade para começar a se enturmar na primeira festa da turma, que acontece naquela noite. Contados pelos pontos de vista dos outros personagens da história, cada capítulo desta HQ revela um pouco de como foi a festa, que acabou trazendo para Bruna uma grande surpresa.

Em uma frase:
Quando histórias diferentes podem ter o mesmo FIM. 


Resenha

No livro um, pude conhecer um pouco do mundo de Bruna Vieira, suas dúvidas e inseguranças. E fiz como ela pediu contei meus segredinhos.

Nesse volume , ela apresenta um momento crucial da vida e uma forma bem doce e amarrado em laço de fita.

O livro mantem o estilo fofinho e meigo do livro anterior e apresenta de forma bem interessante o ponto de vista de cada colega dela sob o mesmo acontecimento.

Ela ainda não conseguiu socializar, mas já deu o primeiro passo , o que sabemos requer bastante coragem neste fase da vida.

Junto com Bebel ,acompanhei a trajetória de Bruna ida e volta a uma festa  e terminei com a sensação de que mesmo com todas as confusões, a adolescência ainda é a fase mais gostosa de nossas vidas, pena que não percebemos isso na hora.

Amei de novo o cachorrinho Zooey e ri muito da interação dele com o irmão de Bruna.

Apaixonada pelas referências dos capítulos e amei as mulheres homenageadas na historia.

A Editora Nemo está novamente de Parabéns pela qualidade de edição, paginas amarelas e fonte no tamanho certo para cada momento.

Recomendadissimo para meninas de todas as idades.
Beijos, Myl.


Nenhum comentário:

Postar um comentário