Sinopse
Bruna ainda não conseguiu fazer amizade com nenhum de seus colegas na nova escola. Ela vislumbra, então, uma boa oportunidade para começar a se enturmar na primeira festa da turma, que acontece naquela noite. Contados pelos pontos de vista dos outros personagens da história, cada capítulo desta HQ revela um pouco de como foi a festa, que acabou trazendo para Bruna uma grande surpresa.
Em uma frase:
Quando histórias diferentes podem ter o mesmo FIM.
Resenha
No livro um, pude conhecer um pouco do mundo de Bruna Vieira, suas dúvidas e inseguranças. E fiz como ela pediu contei meus segredinhos.
Nesse volume , ela apresenta um momento crucial da vida e uma forma bem doce e amarrado em laço de fita.
O livro mantem o estilo fofinho e meigo do livro anterior e apresenta de forma bem interessante o ponto de vista de cada colega dela sob o mesmo acontecimento.
Ela ainda não conseguiu socializar, mas já deu o primeiro passo , o que sabemos requer bastante coragem neste fase da vida.
Junto com Bebel ,acompanhei a trajetória de Bruna ida e volta a uma festa e terminei com a sensação de que mesmo com todas as confusões, a adolescência ainda é a fase mais gostosa de nossas vidas, pena que não percebemos isso na hora.
Amei de novo o cachorrinho Zooey e ri muito da interação dele com o irmão de Bruna.
Apaixonada pelas referências dos capítulos e amei as mulheres homenageadas na historia.
A Editora Nemo está novamente de Parabéns pela qualidade de edição, paginas amarelas e fonte no tamanho certo para cada momento.
Recomendadissimo para meninas de todas as idades.
Beijos, Myl.
Nenhum comentário:
Postar um comentário