terça-feira, 26 de abril de 2016

Livro Midnight Lily - Mia Sheridan


Sinopse:

Um romance autônomo do autor best-seller do New York Times da voz de Archer. Holden Scott é o príncipe do futebol profissional. Pelo menos ele era antes de perder tudo, ou mais ao ponto, antes que ele jogou tudo fora. Agora ele está fora de um trabalho, de boas graças do público, e talvez apenas um pouco fora de sua mente. Assim, quando um amigo oferece a sua remota cabana nos confins do Colorado, dando Holden algum tempo longe de colocar sua vida de volta nos trilhos, ele dificilmente pode dizer não. A última coisa que espera é ver uma menina bonita na floresta e um que veste um vestido branco de renda que aparece à luz do luar, e não deixa pegadas atrás. ela é um sonho? Um fantasma? Um produto de sua imaginação confusa? Ou algo totalmente diferente?

Lily meia-noite é a história de amor do assombro de duas almas perdidas que atingem um para o outro no escuro. Um conto de cura, aceitação, e os mundos que criamos para proteger os nossos próprios corações. É uma história de se perder, de ser encontrado, e de estar no lugar entre os dois. Este é um sinal independente do Novela Amor, inspirado pela Virgem. Não Paranormal, New Adult Contemporary Romance: Devido a uma linguagem forte e conteúdo sexual, este livro não é destinado a leitores com idade inferior a 18...

Opnião: O que dizer de um livro que desconstroe tudo que eu sabia sobre o estilo de Mia Sheridan?
N.A.D.A
porque qualquer coisa que eu diga será um grande e grave spoiler.....

A capa é um spoiler ! ...

A sinopse é um spoiler!
Por isso nem coloquei aqui.....hehehehe


É um livro para se ler bem devagar e prestando atenção em todos os detalhes, todos eles tem um explicação para estar ali. tentarei falar do que achei sem dar pistas do que espera o leitor. O livro começa com Holden perdido por estar fazendo uma besteira atras da outra e depois de uma bebedeira em que trai um colega, outro amigo vem em socorro e o leva para uma temporada solitária bem longe numa cabana no meio do nada no Colorado. explicando antes de sair que próximo a cabana so tem uma clinica para tratamentos de disturbios mentais abandonada e que certa vez umas amigas viram uma moça na floresta proxima a cabana mas os rapazes não viram nada.....Porem ele a vê tambem e fica intrigado.


" Eu sinto como se algo ou alguem estivesse batendo incessantemente em minha mente, como se se tentasse chamar minha atençao, e isso doi."

"Era como se ela tivesse se formado de uma combinação entre meus próprios desejos e a noite."

Ele está perdido e sofrido....
Ela só deseja se libertar....
E assim ambos se encontram....


Aos poucos,eles se aproximam e vão se encontrando na floresta trocando confidências e se apaixonando um pelo outro. A primeiro noite de amor deles é linda e a declaração de amor maravilhosa. Ambos são muito doces e geram em nos uma otima conexão. Logo no inicio , eu ja torcia pelo casal.


" ....meus olhos se fecham de novo enquanto eu me entrego a deliciosa sensação de sua mão quente correndo por meu cabelo e atraves de meu couro cabeludo."

Ele a medida que convive com Lily vai tendo flashs do passado e tentando entender o que está ocorrendo.  O livro é rico em detalhes simbolicos e frases de efeito e me fez gastar meu pacote de postit alem de me fazer repensar sobre meu conceito de amor romantico. Ele fala sobre até onde o verdadeiro amor é capaz de ir para salvar o outro. O livro é lindo, mas bem diferente dos outros livros da série. Vale a pena ler e tirar suas proprias conclusões. Se é que você chegará a alguma. por enquanto eu estou literalmente ruminando cada pequena letra do livro. Amei os apelidos deles, Mia gosta de dar apelidos carinhosos aos personagens. No livro original, tem um questionário no final que de certa forma tambem ajuda a perceber as nuances do livros pois o final é totalmente mesmo inesperado. Cheguei a ficar sem dormir por causa dele e só me acalmei bem depois.

" - Então qual é o seu super poder?
- Eu posso voar.
- Oh verdade? Que coincidência. Eu tambem posso."



O livro deixa a gente tão sem chão que a própria Mia criou um grupo de discussão no facebook.
Se por acaso alguém quiser saber a opinião dela ,me fala que mando. Recomendo muito.....Apesar de ainda não ter conseguido saber quantas estrelas dou.....


Beijos,Myl

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Terminei de ler o livro ontem, e confesso, acho que o final foi tão surpreendente que ainda estou perdida nele. Gostaria de conversar com mais alguém que leu o livro, pra saber o que achou. Ah! Adorei a resenha que vocês fizeram por sinal.

    ResponderExcluir
  3. Gente, esse livro me deixou realmente confusa!! Agradeceria se me enviassem a opinião da autora.

    ResponderExcluir
  4. Se alguém puder me enviar tbm, acabei de ler e to perdida kkkk

    ResponderExcluir