quarta-feira, 24 de agosto de 2016

A Bela e o Ferreiro - Serie Spindle Cove 3.5

Gênero  Romance Erótico

Sinopse

Diana Highwood estava destinada a ter um casamento perfeito, digno de flores, seda, ouro e, no mínimo, com um duque ou um marquês. Isso era o que sua mãe, a Sra. Highwood, declarava, planejando toda a vida da filha com base na certeza de que ela conquistaria o coração de um nobre.

Entretanto, o amor encontra Diana no local mais inesperado. Não nos bailes de debute em Londres, ou em carruagens, castelos e vales verdejantes O homem por quem ela se apaixona é forte como ferro, belo como ouro e quente como brasa. E está em uma ferraria

Envolvida em uma paixão proibida, a doce e frágil Diana está disposta a abandonar todas as suas chances de um casamento aristocrático para viver esse grande amor com Aaron Dawes e, finalmente, ter uma vida livre! Livre para fazer suas próprias escolhas e parar de viver sob a sombra dos desejos de sua mãe. Há, enfim, uma fagulha de esperança para uma vida plena e feliz.

Mas serão um pobre ferreiro e sua forja o felizes para sempre de uma mulher que poderia ter qualquer coisa? Será que ambos estarão dispostos a arriscar tudo pelo amor e o desejo?

Uma frase
Quando uma dama refinada da aristocracia e um ferreiro gentil se apaixonam nada pode segurar a explosão de sensualidade que vem depois.

Resenha
Nesse spinoff, conhecemos um pouco mais sobre Diana e Aaron que fazem breves aparições nos outros livros da serie. Ela ,a predileta da mae, sempre tida como  delicada , com saúde frágil e destinada a casar com um nobre. Ele ,uma espécie de faz tudo na cidade, rustico, forte e em nada o cara que a mãe de Diana sonhou para a filha. Já viu a confusão formada, ne?
Seguindo a linha dos outros livros, Tessa Dare mostra toda a força, coragem e determinação de Diana ao se  descobrir apaixonada e perceber que seu amor platônico talvez possa ser correspondido pelo doce e gentil Aaron.  A partir dai se mostrará louca para sair da redoma de proteção de sua família e viver tudo que a vida apresenta.

Pena que o livro é bem fininho pois a escritora desta vez me presenteou com um " Tudo junto e misturado" .A Bela e o Ferreiro tem muitas cenas sensuais e extremamente românticas , aventura, mistérios e muita risada. Quase tomou o lugar do meu preferido que é Uma semana para se perder. Fora que é repleto de frases de efeito e de duplo sentido.
" Meu pai costumava dizer que Cristo podia ser carpinteiro, mas Deus tinha que ser um ferreiro. Ele derrete o sol todas as noites, e o forja de novo na manhã seguinte."
Amei a forma como ocorreu o primeiro toque entre eles.
Amei a primeira declaração de amor dos dois.
Amei o desfecho dado pela escritora para elucidar os misteriosos roubos na pensão.
Amei muito muito mesmo um detalhe singelo no final que me fez escolher Aaron como mais um dos meus top one . Ele é dos caras mais românticos que já li.

Sou muito suspeita para falar desta série e agora estou ansiosa pelo próximo que será sobre Pauline, a garçonete do Touro e Flor que pelo que li terá uma historia muito boa e, para tristeza da mãe de Diana, vai fisgar um duque. estou torcendo para ser tudo que estou imaginando.


As capas brasileiras são maravilhosas e essa para mim é a mais bonita. Adoro o cuidado que a editora Gutenberg tem de colocar o vestido que realmente é o mais marcante na historia.  Se quer começar a conhecer essa serie, sugiro que siga a ordem. Eis os primeiros volumes....


A única falha ainda continua sendo a tradução.
Myl e uma estrelinhas para ele. 4/5


Beijos,Myl

Nenhum comentário:

Postar um comentário