terça-feira, 16 de agosto de 2016

Ravage - Blog Tour & ARC Review

Sinopse


Pego pelo Jakhua Clan ainda adolescente, 194 perdeu seu nome, sua identidade e seu livre arbitrio, meticulosamente aprimorado para ser cruel, uma máquina de matar sem alma, treinado unicamente para fazer jorrar sangue e parar corações. Esta é uma regra que ele se resente com cada fibra de seu ser, mas algo que ele abraça para ter de volta  aquilo que os homens do clã da Georgia usam  como arma de controle: sua irmã mais nova, 152.

Mzia Kostava está em choque. Depois de fugir do massacre de sua família por uma mafia na Geórgia quando era criança, Mzia vive em segredo, escondida de seus inimigos nas sombras  de Manhattan.
Aos vinte e cinco anos de idade, acreditando que toda a sua família está morta,  Mzia é atingida quando descobre que seu irmão Zaal está muito vivo ... e vivendo com o maior inimigo de sua família: a Bratva Volkov, no Brooklyn.

Ansiosa para se reunir com seu amado Zaal, Mzia arrisca sua segurança e anonimato para ver o irmão que ela tinha lamentou perder ainda criança. Mas, assim que ela vai ate o apartamento de Zaal, Mzia é sequestrada e mantida em cativeiro por um homem estranho, que é forte, sombrio e brutal ... Inflexível, ele exige a sua total obediência enquanto ele a tranca em uma cela escura. Ele é altamente qualificado em tortura e infligir dor , e exige saber tudo sobre seu irmão Zaal e tudo sobre ela.
Ele é um homem que fará qualquer coisa para conseguir o que quer.

Às vezes o amor exige o sacrifício e trair quem mais mais importa. Mas encontrar o  amor verdadeiro vale cometer o maior sacrifício de todos?

  Opinião em uma frase           

Um livro forte e denso que me conquistou pelo forte suspense e tensão .




Resenha

Neste conto de fadas dark , que me pareceu inspirado no conto de fadas A Bela e a Fera e com pequenos toques do livro anterior que é meio Romeu e JuLieta, conhecemos o angustiado e criado para matar 194  que vive a base de drogas que o fazem o obedecer cegamente as ordens de sua Mestre. Sua próxima missão é matar quem matou o amante dessa mulher. Missão que vai cumprir cegamente para tentar libertar sua irmã das garras do irmão da Mestre. Assim 194 , no momento de sorte para ele, consegue raptar a irmão deste inimigo desconhecido. Ai é que começou a minha tortura. Passei o livro todo apreensiva com cada atitude de 194 em vários momentos tive que parar a leitura para respirar um pouco e não desistir da leitura que é muito cruel.


Nesse ponto foi que não consegui conectar com o casal , apesar de entender que muitas vezes acontece a Sindrome de Estocolmo, não percebi e nem senti pelas palavras ditas o casal se apaixonar.  Comecei a gostar num dado momento quando percebi claramente A Fera finalmente aceitar entregar à Bela seu coração, sua rosa, seu bem mais precioso que nem ele mesmo sabia que tinha. Zoya com toda sua doçura me fez torcer muito por ela para domar a Fera, o monstro de Tibilisi.

Para tudo !!!!! Passei o livro xingando todas as gerações de quem criou o Dark Romance e de repente, a mestra Tillie Cole  me tornou uma viciada porque simplesmente de uma leitura onde eu nunca imaginei sentir tanto ,ela me prendeu num suspense de arrepiar  me fazendo ansiar pelo desenrolar da historia e já contar os segundos para o próximo livro da serie.

O livro alterna os pov de 194, Zoya e Luka (protagonista do livro 1), o que ajudou bastante a amarrar e me envolver na história. Fora que sempre é muito bom rever os personagens do livro anterior.

Esse é um livro sobre respeitar as diferenças e ver além das aparências. Então te digo, se você for  como eu, melosa e gosta de coisas bem açucaradas...

Seja Forte ! Leia este livro ! Aguente firme ! Terá uma boa recompensa.
Um livro para quem curte o estilo Familia Soprano e O Poderoso Chefão.

No instagram @quotes-gataleitora, vai encontrar várias frases de efeito bem ao estilo Tillie Cole.
Deve ler lido na  ordem : série Scarred Souls

Recomendo....

Myl e uma estrelinhas para  ele.  4/5.
Beijos,Myl

Nenhum comentário:

Postar um comentário