sexta-feira, 12 de agosto de 2016

A redenção - Novo Romance de Lysa Kleypas


Sinopse
Herdeira caçula de um verdadeiro império, Haven é uma mulher obstinada que vive de acordo com os próprios princípios e que não tem medo de bater de frente com o pai, Churchill Travis, um dos homens mais ricos e respeitados do Texas. Mas ao cortar relações com ele para se casar com um homem que sua família desaprova, Haven vê sua vida se transformar num verdadeiro inferno... e não tem para quem pedir ajuda. Dois anos depois, Haven volta para casa, com a alma abatida e o coração fechado, determinada a construir sua vida sozinha.
Mas Hardy Cates e seus irresistíveis olhos azuis cruzam seu caminho, e ele é a última pessoa que ela precisa encontrar. Hardy é o mais novo magnata da indústria petroleira de Houston, um homem de sangue quente que aprendeu desde muito cedo a não confiar em ninguém e que nunca mediu esforços para chegar aonde quer: ao topo! Em sua jornada alimentada pela ambição desmedida, ele conquista poder e inimigos, incluindo os homens da poderosa família Travis. O que ele não esperava era sentir suas defesas serem abaladas pela herdeira da família.
Conseguirão duas pessoas que aprenderam da pior maneira que o amor pode ser o inimigo mais cruel deixar para trás todos os traumas e se permitir uma nova chance?
The Travis Family, série best-seller do The New York Times, é a estreia de Lisa Kleypas como autora de romances contemporâneos. A protegida, primeiro livro da série, foi finalista do RITA, o maior prêmio destinado a romances nos Estados Unidos.
“Quando se é sistematicamente agredida, sua capacidade crítica vai sendo solapada até o ponto em que é quase impossível tomar decisões.”
Gênero Romance sensual.

Opinião em uma frase
Um livro arrebatador com um romance ardente entre um homem ambicioso e uma mulher  devastada por um “amor”  abusivo.


Resenha ( contem spoiler do livro 1)
Eu já começo avisando para quem gostou de A Protegida que para mim  esse é mil vezes melhor e muito mais dinâmico que o primeiro livro da série. O livro já começa  com uma cena maravilhosa numa adega .Nem te digo o que essa cena fez com minha mente....hehehehe.
Depois disso, vamos para o mundo de Haven ,casada e aos poucos perdendo sua auto estima. A vida dela muda radicalmente e num momento de desespero resolve dar novo rumo a sua historia. É nesse momento que Hardy se aproxima, como bom jogador que é, sempre sedutor e irresistível, o romance improvável dos dois se torna inevitável. Aquele mesmo Hardy que eu odiei no livro 1 nesse livro roubou meu coração totalmente de Cage, ele veio em A Redenção mostrar todo seu lado macho alfa e protetor. A pobre Haven não tem a menor chance de fugir desse texano feroz e inebriante.
Muitas situações acontecem com o casal. O livro me levou a uma avalanche de sentimentos entre alegria e raiva regados a muito suspense e torci muito pelo casal.
Amei uma cena no elevador...coisa assim de me fazer parar de respirar.
Amei a forma como Hardy luta por Haven.
Amei ver de novo o lindo Cage.
O livro é bem ao estilo de Lisa Kleypas, começa meio lento e vai ganhando ritmo aos poucos ate chegar ao final dos sonhos.
Gostei bastante da capa nacional assim como gostei da de A Protegida. Aquela bifurcação ficou muito significativa. A editora Gutenberg para variar de parabéns com essa edição.
Agora aguardar o lançamento do próximo livro que tem um bebe como coadjuvante fofo. Aguenta coração !!!!
Recomendadissimo.
Myl e várias estrelinhas para ele. 5/5
Leia e não vai se arrepender nem um minuto sequer.  Beijos ,Myl
Deve ser lido na sequência correta da série

Nenhum comentário:

Postar um comentário