domingo, 7 de agosto de 2016

Opposites Attract - Blog Tour and ARC review

Sinopse


A história de Richard e  Delilah ....
Ele é um muito
sério.
Ela é muito
esquisita.
Esse encontro vai ser épico.
#itsgoingtobeepic

Delilah Northcutt foi descrita como esquisita, nerdy. Mas o seu termo favorito é estranha.  A excêntrica dona de uma floricultura definitivamente caminha em seu proprio ritmo. Em consequência a traição de seu ex,  ela não deseja abrir o seu coração a ninguém mais em breve. Em um capricho, sua melhor amiga a convence de que uma noite com um estranho que nunca verá novamente é somente odo que precisa para esquecer seus temores. 


O extremamente
sério, workaholic Richard Locklaine sempre se descrevia como o irmão que decidiu fazer a coisa certa. Mesmo se for à custa do seu próprio bem-estar. Totalmente opostos um do outro . Mas por alguma razão, o destino decidiu forçar os dois a ficarem juntos. Apesar da química, decidem  lutar contra a atração que cresce entre eles. Além disso, pode uma florista com o gosto horrível para música e um representante do Connecticut  realmente temr algo em comum? uma coisa é certa. Quando finalmente se unirem, vai ser epico.
***  Livro 2 na série de  Locklaine


Boys, spinoff of Love Hate relationship. Livros interligados







Gênero Comédia Romantica


Opinião:


O que acontece quando um homem das cavernas e uma doce florista se encontram? Uma explosão de sexo de arrepiar ....


O livro já começa com uma noite sensual entre o casal que se conhece num bar e, graças a bebedeira de Delilah, tem uma noite de sexo calliente e sem compromisso . Pelo menos foi o que Delilah imaginou ate o destino colocar Richard de novo em seu caminho. Unico detalhe, ele não se lembra quem é ela. Ela decidida a trancar seu coração ate aceita o esquecimento do rapaz.


Muitos encontros e desencontros acontecem com o casal que se vê às voltas do casamento do irmão de Richard e das loucuras de Devon ,melhor amiga de Delilah e protagonista do próximo livro da serie.


As duas amigas me deram momentos de muitos suspiros e  gargalhadas graças a seleção musical que escolhem para curar suas tristezas momento que chamam de BJ ‘s dancies parties ( Festa de dança com sorvete da marca Ben and jerry.) Delicia,ne? Hehehehehe.......


Amei demais a forma como a escritora conduziu a amizade do casal. Amei o jeito decidido de Richard de lutar por Delilah. Amei uma determinada cena que ocorre  num Stripbar. E claro ,amei essa capa fofíssima que mostra o cachorrinho Slim Shady causador de muitas confusões  com Richard e que no final vira fã do cara. Eu também virei, confesso....


Myl e uma estrelinhas para esta deliciosa historia . 4/5



Jessica Prince



Disponível na Amazon

Recomendo
Beijos,Myl

Nenhum comentário:

Postar um comentário