quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Livro Boomerang - Trilogia de Noelle August

Gênero New Adult

Sinopse


Uma forte história de amor proibido. Primeiro volume de uma nova trilogia romântica

Mia Galliano e Ethan Vance se conhecem em um bar e a química entre eles é inegável e imediata. Uma coisa leva a outra, e na manhã seguinte Mia acorda na cama de Ethan com a maior ressaca do mundo. E aí as coisas ficam complicadas. Tanto Mia quanto Ethan estão atrasados para uma entrevista de emprego. E é quando notam a maior coincidência de todas: os dois estão competindo pela mesma vaga no departamento de marketing da Boomerang, um site de relacionamentos. Será que vão conseguir ignorar o desejo que sentem um pelo outro? E quem vai ficar com a cobiçada vaga no marketing?

Lorin Oberweger  e Veronica Rossi, autora mais vendida do New York Times, são as criadoras desta trilogia romântica, por trás do pseudônimo Noelle August.



Uma frase
Uma deliciosa diversão romântica capaz de segurar você na cadeira por horas.




Resenha

O livro já começa com Mia acordando na cama de Ethan porem sem se lembrar de nada do que fizeram na noite anterior, quando embriagados se conheceram num bar. Apesar de constrangidos, ambos reagem com tranquilidade à situação porem tudo complica quando descobrem que são concorrentes a uma desejada vaga na empresa do aplicativo de relacionamentos Boomerang, onde uma das regras é que é proibido relacionamentos entre funcionários.
Nesse ponto, os dois já criaram um carinho especial um com o outro porem não podem deixar rolar o sentimento por causa da disputa. Ambos fazem de tudo ao seu alcance para conquistar o chefe ,Adam, um jovem e lindo milionário, e tentar sobrepujar uma funcionária meio “general” que dita as ordens da empresa e tem todo o aval de Adam.
Aos poucos, novas amizades e situações hilárias  surgem e fui me apaixonando pelos personagens e pela historia.
Li esse livro em um dia, devorei metade dele rapidinho por conta da rapidez de acontecimentos que engolem o casal porem num dado momento a escrita fica mais lenta e o casal fica meio que batendo na mesa tecla. Mia querendo curtir Ethan e Ethan se controlando porque precisa realmente ser contratado. Nesse ponto travei um pouco, porem como estava querendo saber o desfecho logo ,não parei de ler.

“ Minha bussola interna está girando. Perdi o norte”

Aos poucos ,as escritoras foram realmente mostrando suas intenções ao criar a historia e dando um norte para me e para eles,  pois com a ajuda da família e dos amigos, o casal vai se redescobrindo e percebendo o que realmente querem para suas vidas. O livro usando de uma linguagem leve e descompromissada fala sobre amor a família , a mentores e como ....

“ as vezes, a única coisa de que precisamos é sabedoria para enxergar o que esteve na nossa frente o tempo todo.”

O livro é narrado em primeira pessoa alternadamente pelos dois protagonistas  que são divertidíssimos e bem companheiros.

“ Descobri que ela fala de seus amigos mais do que de si mesma, de sua família mais do que seus amigos......Descobri que seu cabelo é como uma espécie de barômetro – que prevê muito bem como está seu estado de espirito.
E descobri que gosto de tudo nela.
Cada.Pequena.Coisinha.De. Merda. “


“Estou ferrada por causa do seu sorriso,por causa daquela covinha que se forma quando ele ri,de seus dentes retos e perfeitos,exceto por um incisivo ligeiramente torto.....Estou ferrada,acima de tudo,por causa de sua bondade,que se irradia por todos os poros. Sua paixão quando se permite falar sobre aquilo que ama....Estou ferrada por causa dele,de tudo dele.”
Estou. Ferrada. Também.
Porque simplesmente não dormi para terminar a “zorra” desta história. E foi ai que tirei um pontinho na classificação pois não consegui descobrir o que realmente aconteceu na primeira noite deles  e porque em dado momento não entendi algumas reações de Ethan, mas isso não compromete o Todo.

 Enfim.....

Amei Rhett e Adam e Isis e a avo de Mia e.....Olha!  Amei todos os personagens.
Amei Baudelaire e as fotografias da mãe de Mia.
Amei o capitulo de montagem da exposição.
Amei a relação de Mia com a avó.
Amei os encontros do Boomerang.
Amei a frases de efeito e as comparações feitas na historias .

“ Mais ursinho de pelúcia, menos Esqueleto do He-Man.”


De inicio não entendi a escolha da capa, mas depois gostei muito ,muito mais que americana que achei “nada a ver”. Apesar de alguns problemas de diagramação nas paginas, adorei o tamanho do livro e facilidade do manuseio. Comprei de 31,90 mas ele esta em promoção na Amazon.




Como vocês sabem que sou curiosa, ja andei pesquisando os  livros da trilogia . O segundo parece que vai ser melhor ainda que esse, pois sera sobre Adam que me deixou intrigada nesse livro o tempo todo. O terceiro vai ser sobre uma das amigas de Mia e o irmão de Adam.
Delicia.....



Myl e uma estrelinhas para ele. 4  de 5.
Gostou da dica? Deixe um comentario ou deixe um dica de livro que voce ja leu e gostou...

Que tal seguir a Gata tambem? Tanto o blog como o instagram.
Beijos,Myl








Nenhum comentário:

Postar um comentário