domingo, 17 de janeiro de 2016

Livro Sedutor de Christina Lauren


DADOS DA PUBLICAÇÃO

Título: Sedutor - Selvagem Irresistível Vol.1
Título original: Sweet Filthy Boy
Autor: Christina Lauren
Tradução: Pedro Monfort
Gênero: Ficção 
Seção: Erótico
Assunto principal: Romance 
Assunto secundário: Erótico
Páginas : 372

Sinopse: Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times. Agora, elas estão de volta com Sedutor, primeiro volume de uma série que não promete menos: Selvagem Irresistível. Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir...




Opinião:

Diferente dos outros Irresistiveis, nesse o protagonista Ansel não é um mulherengo que finalmente se apaixona loucamente por um unica mulher . O livro é narrado somente pela protagonista Mia, nos outros existia uma alternância na narrativa. O que já nos leva a ter apenas uma  visão da estória. Porem como em todo livro delas, as pessoas são bombas sexuais nos redendo cenas de arrepiar. O livro começa com a formatura  de Mia e suas inseparáveis amigas Lola e Harlow que para comemorar vão passar um fim de semana enlouquecido em Las Vegas. Mia já se encanta por Ansel na primeira vez que o vê num bar e por obra dos destino  esses 6 amigos vão vier uma noite única e inesquecível. A partir dai, o casal principal começa a se relacionar porem nem tudo são flores quando saem da bolha, a dura realidade pode afetar para sempre  a relação entre eles.

Ansel:
- em Vegas, se mostra sedutor, destemido e audacioso ao mesmo tempo em que é romântico e leal a promessa feita a Mia no meio de sua bebedeira.

- em Paris, se mostrar trabalhador dedicado, concentrado em seu objetivo, inicialmente receoso porem aos poucos , graças a iniciativas de Mia, volta a ser o sedutor de Las Vegas. Se mostra protetor e apaixonado.“ Mas acho que posso estar amando esse Angel que parece realmente querer o que é melhor pra mim, e que é corajoso o bastante por nós dois". “ Lembro – me novamente de como ele é observador, e como consegue captar coisas quando acho que ele nem está prestando atenção.”

 Mia:
- em Vegas, se mostra ousada e uma deusa do sexo, porem após recuperar a sobriedade , volta ser a tímida e instropectiva Mia de antes. 
- em Paris, se sente insegura porem se aventura pelas ruas de Paris e começa a criar situações para conhecer melhor Ansel. Amadurece aos poucos e começa, graças ao carinho dele a perceber que ainda tem muito potencial e que pode seguir seus sonhos. Ambos tem boas relações com suas mães e são extremamente leais aos amigos.“ Não preciso  de coisas ,e não preciso de dinheiro. Só preciso da minha mãe.”

Amei demais os joguinhos entre eles e achei muito lindinho o toque que ele padroniza como gatilho para Mia perceber que ele está disposto a jogar e se entregar. Aos poucos, eles começam a se conhecer melhor e a desejar permanecer juntos, porem como em todas as outras estórias , algo provoca uma reviravolta em suas vidas e ambos terão que tomar decisões para provar que sua relação não é somente baseada em sexo e realmente se amam.“ A vida é feita desse pequenos momentos horríveis e  expansões gigantescas de coisas incríveis entre eles.” “ O problema de estar no olho do furacão é que você não consegue perceber quão grande ele realmente é.” Junto com Will e Niall meus top one da serie,  Ansel forma este trio de homens irresistivelmente lindos.

Recomendadissiissimo. Beijos,Myl

Nenhum comentário:

Postar um comentário