segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Livro Surpresa Irresistivel

Sinopse :


Ruby Miller fica em choque quando recebe a notícia de que vai representar seu escritório de Londres em uma conferência de um mês em Nova York. Isto porque ela não estará sozinha: terá a companhia de Niall Stella, simplesmente o vice-presidente de sua empresa e — há meses — a paixonite secreta da bela estagiária californiana.

Niall nunca havia reparado em Ruby até os dois começarem a flertar no voo para os Estados Unidos. O lindo britânico definitivamente não é um cara que toma a dianteira na conquista, porém os dois terão o mês inteiro em Nova York para se conhecerem sem pressa. Ruby usará de todas as armas de sedução para desarmar as barreiras de Niall e viver fantasias arrebatadoras com seu affair secreto.




Cretino irresistível, como Chloe, Bennett, Will e Max Stella.


DADOS DA PUBLICAÇÃO
Título: Surpresa Irresistível
Autor: Christina Lauren
ISBN: 978-85-7930-909-0
Páginas: 352
Publicado : 2015 / EUA
Selo: Universo dos Livros

Opinião :


Eu tenho uma tara, um fetiche, um tesão, uma patologia, como vocês queiram chamar...Mas realmente só sei se gostarei de um livro ou não ao ler o final, portanto é por esta parte singular que eu começo. Tudo bem que depois muitos deles voltam para a fila de espera por um tempo.Ganhei este livro de uma amiga que me contou o inicio da estoria e li do meio para o fim em abril de 2015 ,mas só fui realmente ler da forma correta este fim de semana.Gosto muito da serie Irresistível apesar de não ser minha preferência livros com temática mais adulta do tipo hot. Vamos lá....


Neste livro, conhecemos :
- Ruby, a engenheira estagiaria do galinha Tony, meiga , espirituosa, tagarela, encara a vida de frente , otimista ,sabe lutar pelo que quer , me lembrou em vários momentos de Hanna(noiva de Will) e

- Niall Stella ,irmão mais novo de Max Stella de Estranho Irresistível, engenheiro brilhante, tímido, reprimido, retraído quando o assunto é a vida pessoal , acabou de sair de um divorcio com a única mulher de sua vida.
Ruby é amiga das meninas da série Selvagem Irresistível ,este livro faz a interseção das séries.
Ruby nutre um amor platônico por Niall há seis meses e vê sua chance de se aproximar dele com a viagem para Nova York. As escritoras inicialmente foram muito espertas comparando o jeito sério e controlado de Niall com Sr. Darcy, clássico personagem de Jane Austen, pois isso fez eu me apaixonar logo de cara com ele também. Porem minha paixonite morreu ai (calma ela volta depois hehehe).

Ruby verdadeiramente idolatra Niall, descreve ele de um jeito que faz com que qualquer mulher suspire por ele, porem ele está bem traumatizado pela ex e luta de todas as formas para não se envolver. Brinquei ate com uma amiga minha que ele deve ter sido treinado em sexo tântrico , tamanho é seu autocontrole. Amei o detalhe de Momentos de Niall Stella ,criados pela Ruby para contar o números de vezes que Niall faz algo que chama a atenção dela.

“ O sr. Darcy não fica jogando elogios baratos sem significado. Quando ele diz que a ama, é porque ama mesmo. "

“ ‘Secretária imaginaria, por favor, acrescente assistir Niall Stella tomando banho’ na minha lista de coisas a fazer antes de morrer. E ponha no primeiro lugar, se não for muito trabalho.”

Ruby muito esperta consegue aos poucos passar de alguém que ele nem reparava para alguém em que ele deposita confiança e admiração. 



A ida deles a Nova York nos dá de presente o trio Bennett, Max e Will o que rende boas risadas e situações inusitadas. Alem dos conselhos de Bennett sobre : Conferência – estagiária gostosa – chefe em negação. Algo que o próprio Bennett passou na pele. Aos poucos, Niall vai entregando os pontos e se apaixonando por Ruby porem como em todos os livros da serie acontece algo que separa o casal e isso que me fez ter um verdadeiro odiozinho por Niall, bem pequeno é bem verdade mas suficiente para me deixar em dpl. Mas as escritores novamente foram inteligentes pois mostraram novamente a força de Ruby, pois ela não só dá a volta por cima como consegue dizer exatamente o que eu diria para Niall se o que ele fez tivesse sido comigo.

Foi perfeito. Normalmente sempre tendo a me apaixonar pelos personagens masculinos ou pelo casal em si mas desta vez Christina Lauren me fizeram apaixonar pela protagonista.  Mesmo tendo provocado em mim sentimentos de amor e ódio. Recomendo demais o livro, um dos meus favoritos da serie ao mostrar uma mocinha forte e um mocinho certinho que quando se viu apaixonado soube lutar por seu amor da forma mais linda.

Até a próxima...

Beijos,Myl

Nenhum comentário:

Postar um comentário