sábado, 16 de janeiro de 2016

Livro Melhor que Chocolate


Gênero : New Adult / Sensual
Ano 2015
Páginas 288
Idioma: português 
Editora: Única

Melhor que Chocolate é o primeiro livro da série Amor e Chocolate, composta por seis livros, um spin off e um conto, todos já publicados nos EUA. Cada livro fala de um personagem e as estórias são independentes e os personagens de um livro surgem também no seguinte e também o segundo livro da minha  Maratona Doce...Ganhei no meu clube de livro...

Sinopse:

Se existe um top 3 categoria “melhores coisas do mundo”, ele está neste livro: 

Amor. Chocolate. Paris.

Que atire a primeira pedra quem não gostaria de ter essas três coisas misturadas em meio a uma aventura inesquecível. Pois é mais fácil do que parece, basta abrir este delicioso (sem exageros) romance de Laura Florand.

Cade Corey é uma jovem executiva que cuida do negócio bilionário de chocolate da família, uma empresa popular nos Estados Unidos. Ela sonha em construir uma linha premium de seus produtos, e, como boa conhecedora do seu negócio, sabe que encontrará o chocolate perfeito em Paris. Na verdade, o chocolate perfeito está, mais especificamente, nas mãos igualmente perfeitas de Sylvain Marquis, o melhor chocolatier da cidade.

O problema é que Sylvain se recusa a associar sua arte a uma grande empresa que só pensa em destruir sua técnica para reproduzi-la em grande escala. Isso para ele é um insulto, e não uma proposta! Contudo, embora o francês jure que está em paz para tocar a vida, aquela americana teimosa não lhe sai da cabeça. E Cade sente o mesmo: adoraria simplesmente fechar negócio com outro especialista parisiense, entretanto, não consegue esquecer os olhos cortantes de Sylvain e sua personalidade arrogante, porém tão viciante quanto seus doces.

Paris está prestes a ficar pequena para o que existe entre eles. Pegue uma boa xícara de café e saboreie tudo aquilo que é melhor que chocolate.

Você não vai se arrepender!


Opinião: 

Ela tem um desafio: ganhar a Europa
Ele tem um desafio : não deixar que ela ganhe

Cade Corey ,bilionária ,herdeira dos Chocolates Corey, passou anos se dedicando a empresa da família e estudando francês para chegar em Paris, destemida e audaciosa tem como principal objetivo comprar o nome de algum chocolate gourmet artesanal para uma produção em larga escala dos chocolates da família. Porem os franceses não estão muito interessados em suas sifras, principalmente o romântico Sylvian Marquis, o melhor chocolatier de Paris, que não está gostando nem um pouco desta ideia de ver seu nome associado a uma produção de massa e despreza logo de cara a proposta da jovem.

Cade é persistente e vai ate as ultimas consequências para descobrir o segredo dos chocolates de Sylvain, ela so não contava que esse seria um delicioso desafio. Ela acaba fascinada pela forma como ele manipula o chocolate e seus sabores, rendendo boas doses de sensualidade e humor. É muito interessante a forma como a escritora descreve a cena em que Cade se sente seduzida pelas mãos dele .

O livro é muito gostosinho de ler, suave e desprentencioso. Depois desta leitura, o subir uma escada não sera mais como antes hehehe...Gostei muito. Só peca, na minha opinião,na tradução e na não tradução de termos em francês, mas fora isso é uma leitura muito boa. Pegue vários bombons e trufas e se delicie com este livro. 


Recomendo. Beijos, Myl

Nenhum comentário:

Postar um comentário