quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

#EuAssisti - ShadowHunters

Hey Leitores! o que dizer de uma adaptação de uma saga literária perfeita escrita por uma diva como a Cassandra Clare???


O primeiro episódio da série inspirada da saga literária "Instrumentos Mortais" veio ao ar no Brasil hoje, 13 de janeiro pela Netflix. Um dos dias mais esperados de 2016 chegou! No dia 12 de janeiro foi lançado nos EUA o primeiro episódio de "Shadowhunters", seriado derivado da saga literária "Instrumentos Mortais" escrito por ninguém menos que uma de minhas escritoras preferidas, a Cassandra Clare. Para nós do Brasil a série veio ao ar em seu episódio piloto no dia 13 de janeiro, pela Netflix.

No primeiro episódio de "Shadowhunters", veremos Clary Fray, protagonista interpretada por Katherine McNamara, ficando por dentro de algo muito importante sobre o seu destino. Em seu aniversário de 18 anos, a jovem descobre que não é uma humana qualquer de uma forma bem complicada, e passa por aventuras como matar seu primeiro demônio.
conhece alguns outros segredos que estavam guardados em sua memória, a Clary conhece o Jace (Dominic Sherwood) e outros dois caçadores, Isabelle (Emeraude Toubia) e Alec (Matthew Daddario), que irão guiá-la neste novo e sombrio mundo. Com seu melhor amigo, Simon (Alberto Rosende), na cidade, ela precisará viver entre fadas, lobisomens e vampiros, enquanto tenta encontrar sua mãe, que foi ''sequestrada".
Confira abaixo alguns vídeos promocionais:



A série foi perfeitamente adaptada só nos deixa a desejar mesmo o próximo episódio rsrs, desde a escolha do elenco, os efeitos utilizados e a fidelidade a história do livro, não 100% porque além de ser uma adaptação é uma série, mas ta ótima, recomendo, rs. Já estou ansioso pelo segundo episódio que vai ao ar dia 19/01, mas já tem prévia se encontra disponível no aplicativo do Freeform.

Abraços e até breve! - And.

Nenhum comentário:

Postar um comentário