quinta-feira, 7 de julho de 2016

Vai Sonhando - Românticos Megan Maxwell

Gênero Romance /Drama

Sinopse:

Rúben é um famoso jogador do Inter de Milão conhecido como “o touro espanhol”. Sua rotina se alterna entre os dias no campo de futebol e as noites ao lado de mulheres “tecnicamente perfeitas”. Até que ele se machuca gravemente durante uma partida e precisa ser operado. A volta aos campos é incerta. Seu tratamento e sua recuperação ficam nas mãos da fisioterapeuta Daniel...
a, uma jovem que trocou Madri por Milão e que, ao contrário de seu paciente, está sempre com um sorriso no rosto. O temperamento de um e de outro logo se choca. Ela rebate o mau humor e o aparente desprezo de Rúben com um otimismo inabalável, mas aos poucos fica evidente que a tensão entre os dois esconde uma inesperada atração. O convívio diário com o jogador transforma a vida de Daniela, que, pela primeira vez em muitos anos, questiona a regra que impôs a si mesma — nunca ficar mais de dois meses ao lado do mesmo homem — na tentativa de esconder um terrível segredo. Com medo de estar se apaixonando por um dos maiores conquistadores do futebol italiano, ela tentará fugir antes que seja tarde demais. Vai sonhando! é uma história passional, ardente e muito emocionante, no mais puro estilo Megan Maxwell, a autora espanhola best-seller da literatura erótica e romântica...

 Opinião:

Neste romance ,Megan Maxwell nos apresenta a um casal muito improvável mas que no fim das contas tem tudo a ver fazendo a gente torcer demais por eles. Daniela é uma moça forte, desbocada,misteriosa, espirituosa, sorridente e decidida a viver um dia de cada vez. Ela ,uma fisioterapeuta bem sucedida , vê seu mundo dar uma guinada de 180° ao começar a atender Ruben e perceber que “ El toro español” é muito mais do que mostram as revistas de fofoca e acaba derrubando várias resoluções que tomou durante sua vida. Sempre está dizendo a frase título do livro para Ruben.

“ Aquele que avança o sinal comigo experimenta o poder das minhas botas.”
 “ Deus pode ter criado o homem antes da mulher, mas sempre existe um rascunho antes da obra prima.”

Ruben é um mulherengo, egocêntrico , gostoso e oposto de Daniela pois depois da lesão que o tira dos gramados, vive de mau humor porem se vê fascinado pelo que ele chama de “Segredos de Daniela” e sua vida cheia de otimismo.

“ Você me deseja tanto quanto eu te desejo. Admita e venha comigo. Assim podemos fazer o que tanto eu como você queremos.”


No meio disso ainda tem o melhor amigo dele, Jandro,outro mulherengo que definitivamente tem umas tiradas muito engraçadas.

“....só digo que as boas moças vão pro céu e as más vão aonde quiserem.”

De inicio , Daniela e Ruben se estranham se apelidando carinhosamente como “ principezinho” e “ atacadinha” por conta de seus comportamentos um com o outro mas aos poucos a atração entre eles se torna forte e tudo muda. A estória é divertida cheia de referencias do jeito que eu adoro: ao filme Uma Linda Mulher, ao livro Pippi Meialonga , a Volterra de Lua Nova ,às musicas de Elvis Presley. O casal é muito divertido e nos cativa a cada página. Amei a relação deles com suas famílias .Amei a relação de Daniela com as crianças Suhaila e Israel. Amei a froma como Ruben luta por Daniela.

“ ...te amo daqui até o infinito e mais além.”

Porem como em todo conto de fadas nada é um mar de rosas e ambos terão que encarar a vida real com ciúmes, o pai de Daniela que é contra o relacionamento , um bandido que persegue Daniela e o segredos dela que acabam por afastar os dois.  Agora ...Vamos lá! Mergulhe nesta linda estória de amor....Ipi...Ipi...Hurra!
Você não vai se arrepender....


Myl e várias estrelinhas para ele. 5/5
Recomendadíssimo...beijos,Myl

Nenhum comentário:

Postar um comentário