quarta-feira, 17 de agosto de 2016

It ends with us - Lançamento Colleen Hoover


Gênero Romance New Adult

Sinopse
Lily realmente não teve tudo fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar duro pela vida que ela quer. Ela percorreu um longo caminho desde a pequena cidade no Maine, onde ela cresceu - ela se formou na faculdade, mudou-se para Boston e começou seu próprio negócio. Então, quando ela sentiu uma forte atração por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo na vida de Lily de repente parece quase bom demais para ser verdade.




Ryle é assertivo, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante, e tem uma pequena queda por Lily. E a maneira como ele fica vestido de uniforme certamente não é ruim. Lily não pode tirá-lo da cabeça. Mas aversão completa de Ryle aos relacionamentos é preocupante. Mesmo enquanto Lily começa a se tornar a exceção à sua regra de "não namoro", ela não pode ajudar, mas tenta imaginar o que o fez assim no primeiro lugar.

Mas perguntas sobre sua nova relação a dominam, assim como lembranças de Atlas Corrigan - seu primeiro amor e um link para o passado ela deixou para trás. Ele era sua alma gêmea, seu protetor. Quando Atlas de repente reaparece, tudo que Lily parece ter construído com Ryle é ameaçado.

                                                                           
Opinião em uma frase

Pára tudo que eu preciso voltar a respirar sem soluçar !!!


Resenha

Lily possue muitas questões mal resolvidas seja com seu pai, sua mãe ou com ela mesma .
Ryle tambem possue questões bem complexas mal resolvidas .
Poderão estes dois corações sofridos encontrar a cura para suas dores apenas no amor e no perdão?



Boa pergunta que aos poucos Colleen Hoover elucida em nossa mente. Tudo entre esses dois é muito intenso : o primeiro encontro, o primeiro beijo, a primeira transa. E ainda assim nada é tão fácil quanto parece.
Um livro tão diferente e ao mesmo tempo tão igual ao estilo Colleen Hoover. Como assim?.....Vou explicar.....
É diferente pela forma apresentada do texto e da base da história com poucos diálogos e muita narração. Detalhe que não ficou monótono. O livro é narrado por Lily e ,mesmo ficando intrigada em alguns momentos, não senti falta do POV de Ryle.

É igual a partir do momento que ao descobrirmos a razão para tudo que acontece entre o casal ficamos....UAU.....Exatamente assim ....

Sem palavras

                 Sem ar

                            Sem chão.....
                                             A gata ainda não se recuperou....

Como sempre ,a escritora surpreende e constroe sua trama com muito suspense e tensão, entregando tudo aos poucos em leves doses homeopáticas de dor, amor e muitas lágrimas.

Um livro sobre superação, sobrevivência e acima de tudo muito amor e perdão. Para mim  foi uma lição de vida e acho que todo mundo deveria ler esse livro .

Evitar que seu coração perdoe alguém que você ama é realmente um inferno de muito mais difícil do que simplesmente perdoar essa pessoa.

O casal é simplesmente apaixonante , os dois tem suas falhas e pagam caro por elas mas o que achei mais interessante foi a forma como Colleen conduziu seus argumentos para a decisão final do livro e amei todos os parâmetros colocados  no epilogo para  mostrar  que o ciclo havia se fechado. Simplesmente magnífico....

“Ninguém é totalmente ruim, nem é  exclusivamente bom. Alguns são apenas forçados a trabalhar mais para suprimir o seu lado mau.”

Só digo uma coisa: " Se a vida quer deixar você para baixo, quer saber o que deve fazer? ....Continue a nadar, continue a nadar....
Amei essa capa de estilhaçar corações, as capas de Colleen são sempre perfeitas. Mais um top  one na minha vida.
Como sempre espero que não demore a chegar aqui .
Myl e uma estrelinhas para ele. 4/5

5 comentários:

  1. Esse livro é realmente maravilhoso! A Galera Record confirmou que vai lançar o livro ano que vem no Brasil! ;)

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é realmente maravilhoso! A Galera Record confirmou que vai lançar o livro ano que vem no Brasil! ;)

    ResponderExcluir
  3. Primeiro de tudo : que capa é essa ?!? Essa capa é simplesmente maravilhosa !!
    Estou querendo MUITO ler esse livro
    A sua resenha ficou maravilhosa, e o livro realmente parece ser maravilhosos como todos estão dizendo
    Apenas não vejo a hora de por as minhas mãos nele !!
    beijos
    https://wonderbookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, wonderbooks. Esse livro e lindo e Juliana já avisou aí em cima que ano que vem chega por aqui.beijo

      Excluir