domingo, 28 de agosto de 2016

New world : Ashes - volume 2 . # Editoras, publiquem no Brasil


Gênero Distopia
Sinopse


Depois de Phoenix, uma orfã de 17 anos, se sacrificar por aqueles que ama, seu mundo novamente toma um rumo inesperado. Ela pode ter esquecido seu passado, mas seu passado não se esqueceu dela. A guerra está chegando e seu papel nela será crucial.

Isso é ... se ela sobreviver.

Uma frase

Uma aventura eletrizante, emocionante, torturante e apaixonante...

Resenha
Nesta tão esperada sequência de New World : Rising, Phoenix vê desaparece diante dela as pessoas que ama, é salva por alguém que ela tinha como inimigo e se vê diante daquele que está prestes a se tornar seu pior pesadelo. Porem dizer que foi salva não é bem a sensação que ela tem pois foi sugada impiedosamente para o centro do Inferno, o centro de reabilitação do Santuario.
Agora ela não só vai ter que reaprender a viver assim como vai ter que assumir a causa de pessoas totalmente estranhas a ela. Porem sabemos que o fênix ( Phoenix) ao renascer das cinzas ( Ashes) surge revigorado e mais forte. E com Phoenix não será diferente, mesmo na adversidade ela encontra forças para se reerguer e ainda lutar por tudo que ama.
Reza a lenda que todo livro intermediario de trilogias é meio morno pois serve apenas como gancho para o desfecho da trama, porem com Ashes foi bem diferente,pois alem de várias peças que faltavam no quebra-cabeça da vida de Phoenix terem se encaixado ,o livro apresenta sequências de tortura, ação e muito mais suspense que o livro 1. Amei demais !
Com a entrada de novos personagens, a trama ganha novos contornos e o capitulo final  tirou meu fôlego alem de ser totalmente inesperado .
Estou arrasada por que o volume 3 Inferno ( nome bem sugestivo, ne?) , so será lançado ano que vem e já quero saber todos os detalhes desta batalha que promete ser bem sangrenta.
Nem preciso dizer que a capa é muito expressiva exatamente como a capa do livro 1.

Myl e várias estrelas para Ashes. 5/5



                                                              Livros da série




Resenha do livro 1 
http://geek-reader.blogspot.com.br/2016/08/new-world-rising-editoras-publiquem-no.html


Um comentário: