quarta-feira, 27 de julho de 2016

Meu Erro - Lançamento Amazon

Gênero Drama

Sinopse
Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais.
Todos tem os seus fantasmas. Carol tem os seus e há algum tempo eles parecem estar adormecidos.  Gabriel desistiu de tentar frear os seus fantasmas há muito tempo e decidiu o caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites. Eles estão na mesma estrada, mesmo que estejam em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais. Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos tem uma segunda chance. Mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro...
Opinião

Primeiramente quero dizer que sou fãzona desta escritora ,a conheci em Um Novo Amanhecer (indicação da amiga literária Ariane), depois veio Antes dos 20 e Apenas uma garota. Este livro para mim apresenta um grande crescimento de sua escrita e um mergulho profundo no mundo dos dramas densos.
Com personagens muito bem construídos e fortes , mergulhei nesta historia de amor de tirar o fôlego. O livro começa mostrando como Veronica, melhor amiga da protagonista, vive a vida loucamente e sem pudores. E já temos logo de cara uma cena excitante, meio voyer de arrepiar ....Ui....Delicia.
Em uma situação bem complicada, Carol conhece Gabriel, um badboy ,mulherengo e quebrado que deixa a vida levar para onde quiser porem uma atitude sua irrita bastante Carol, nos mostrando uma outra face da garota.. A forma como eles se conhecem é muito boa e eu já daí senti uma  conexão forte com o casal. Aos poucos, eles se aproximam e Gabriel começa a revelar seu lado sofrido e doce porem o carinha é bem complicado e está envolvido em situações muito ruins.
Os amigos receosos que Carol se envolva demais com os problemas de Gabriel começam a aconselha-la a ter cuidado, porem o casal já está bem envolvido e claro que nós também. Mesmo assim ele não facilita a própria vida e toma algumas atitudes meio drásticas . Deixando Carol desnorteada . Ela que por sua vez tem suas próprias dores e luta com demônios do passado .Tambem é uma sobrevivente e por incrível que pareça consegue ser forte  junto de Gabriel.
Não posso falar muito pois vou acabar soltando spoiler mas juro ,juradinho , a história é linda,emocionante e me deixou sem chão. Em vários momentos ,lembrei de amigos que passaram por minha vida e que passaram por situações semelhantes aos personagens.
O casal coadjuvante é muito fofo e apaixonante, fora que são extremamente leais a Carol e conquistam a gente pelo carinho e dedicação que tem um pelo outro e pela amiga.
Gritei, suspirei, sonhei, torci, travei e chorei . 
Fora que já estou enlouquecida pelas histórias de Vinicius e Tomaz.   Quer conhecer o perfil de cada personagem? Entra no insta @quotes_gataleitora e se apaixone por eles.
A capa é simplesmente fantástica e passa exatamente a mensagem do livro e o que dá nome ao livro tambem é perfeito.
Amei a cena final que foi surpreendente.
Ficou curiosa? A escritora também fará ,além do ebook ,uma edição especial limitada. Corre la no Facebook dela e encomenda o seu. O corre na Amazon e compre Meu Erro....
Myl e varias estrelinhas para este livro. 5/5
Recomendadissimo. Beijos,Myl

3 comentários:

  1. Oi Myl , eu leio qualquer livro da Cinthia sem nem precisar de indicações, porque sei q todos serão maravilhosos, sua escrita é linda. hehe amei sua resenha e não vejo a hora de estar com meu ero em minhas mãos. E obrigada pela referencia a mim

    beijos
    Blog Ariane Eleutério

    ResponderExcluir
  2. Que honra tão grande ler a primeira resenha de Meu Erro. Muito obrigada Myl, adorei sua opinião. Bjos !

    ResponderExcluir