terça-feira, 20 de setembro de 2016

Bossman - Editoras, publiquem no Brasil

Gênero New Adult erótico

Sinopse
A primeira vez que encontrei Chase Parker, eu não exatamente deixei uma boa impressão.
Eu estava me escondendo no corredor do banheiro de um restaurante, deixando uma mensagem para a minha melhor amiga me salvar de meu encontro horrível.Ele ouviu e disse que eu era uma cadela, então começou a me oferecer alguns conselhos amorosos.Então eu disse-lhe para cuidar do seu próprio maldito negócio-o seu próprio alto, lindo, cheio-de-si mesmo maldito negócio e voltei para o meu miserável encontro.

Quando ele passou pela minha mesa, ele sorriu, e eu vi sua arrogante, sexy bunda caminhar de volta para o seu encontro.Eu não poderia ajudar, mas esgueirar olhares ocultos no idiota condescendente do outro lado da sala. Claro, ele me pegou em mais de uma ocasião, e piscou.Quando o estranho lindo e sua acompanhante igualmente quente de repente aparecem na nossa mesa, eu pensei que ele fosse me dedurar.Mas em vez disso, ele fingiu que me conhecia e se juntou a nós, dizendo elaboradas histórias embaraçosas sobre o nossa infância falsa.Meu encontro de repente foi de furada à bizarramente emocionante.Quando acabou e nos separamos, eu pensei sobre ele mais do que eu jamais iria admitir, embora eu soubesse que nunca iria vê-lo novamente.Quer dizer, quais eram as chances de eu esbarrar com ele novamente em uma cidade com oito milhões de pessoas?Então de novo…Quais eram as chances de um mês depois ele acabar sendo meu novo chefe sexy?


Em uma frase
Uma " gostosa"  historia de amor entre um adorável chefe e uma carente marketeira.



Resenha

Eu estava paquerando este livro desde que lançou. Obviamente não foi por causa desta capa arrepiante....não....nem pensar.....hehehehe.....a sinopse me atraiu muito,claro...so a sinopse  ....obs marido está aqui ao lado me vendo escrever.... Shiiii.... 




Dai uma amiga que sempre acerta meus gostos ,me disse que eu tinha que ler para ontem....La  fui eu....
Obrigada, Adriana.! Você  nem imagina como me salvou de uma dpl profunda....hehehe...

O livro é tão bom mas tão bom ...Dei muito risada...marido não entendia nada ontem a noite enquanto assistíamos Roda Viva. 

Ele tem todos os elementos que gosto num livro : comedia, romance bem açucarado, suspense policial ,drama na medida certa, erotismo e uma boa escrita.

O livro começa logo com o encontro meio explosivo entre Chase e Reese num hall de um restaurante e usa de uma historia qualquer que inventa na hora para salvar a garota de um encontro desastroso. Os dois passam boa parte do livro tendo dialogos afiados , espirituosos e cheios de duplo sentido. Ele ficou meio obcecado por ela por todas suas caracteristicas não só fisicas como psicologicas, sua inteligencia ,sagacidade e fora o fato de não se deixar levar pelo papo macio dele. As discussoes entre todos da equipe dele na agencia na montagem das campanhas de marketing são muitos boas e os pensamentos da garota começaram a atrair cada vez mais a atenção de Chase. 

" .....Você está levando o conceito de poder ao extremo. Um ditador governa pela força e opressão. As mulheres querem governar por influência. Nós gostamos mais de um toque suave. "

Chase é um verdadeiro contador de histórias mirabolantes e neste ponto lembrei muito de Colin do livro Uma semana para se perder, figuraça que contava cada história mais louca que a outra tambem. Ele faz de tudo para derrubar as paredes que Reese ergueu entre eles por serem colegas de empresa e isso o torna tão lindamente romantico e fofamente lindo, que bem que queria um desse.....para genro,claro....obviamente.

O livro é narrado por Reese que tem um trauma no passado mas que não deixou que sua vida fosse engolido por ele. Mas temos flashs do passado narrados por Chase e aos poucos   mergulhei no trauma que o leva a se afastar de Reese. Nesse ponto do livro, amei a forma como ela soube  lutar por ele, depois de tudo que passaram juntos evitando o relacionamento .

É um livro sobre como amar e ser amado é bom demais  e como aprender a superar o remorso . E só lembrei daquele famoso ditado:

" Quando o mundo fecha uma porta, Deus abre uma janela. "

Só nos resta ,ter a resiliência necessária para olhar por ela e ver como existe um mundo maravilhoso lá fora.....

Myl e uma estrelinhas para BossMan....4,5 /5

Se está curioso por que ter dado 4,5 sendo que amei tanto o livro, eu tiro sua curiosidade. Achei o final meio corrido mesmo tendo sido bemmmmm romântico e algumas pontas ficaram soltas. Espero que tenha o livro 2 para me deliciar mais com Chase.

Beijos,Myl

Nenhum comentário:

Postar um comentário