sexta-feira, 9 de setembro de 2016

#EuAssisti - Stranger Things

Formato - Série
Gênero: Suspense/ Ficção Científica/ Terror.
Origem: EUA


Sinopse - Ambientada no ano de 1983, Stranger Things decorre na fictícia cidade de Hawkins, Indiana, onde um garoto de 12 anos desapareceu misteriosamente sem deixar rastros. Enquanto procuram por respostas, a polícia local, a família e os amigos do menino acabam mergulhando em um extraordinário mistério envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha.


Eiii Leitores!!! O que dizer dessa série que começou um dia desses e já amo pakas... kkk vem conferir:

Wowwww que Série é essa! Primeiro que começamos a assistir em um horário vago em conjunto com colegas de turma da faculdade, ou seja toda semana no mesmo horário que apelidamos de " CinesiaFono" assistimos um episódio dessa série, e nossa! Tá boa demais, a Netflix ta de parabéns! A série nos prende, nos instiga, e nos faz não querer parar de assistir, mais to sendo cauteloso e respeitando o horário semanal, como combinei com colegas de sala. Incrível é que estou redigindo essa crítica e ouvindo uma música que casou perfeitamente com a série e o momento ( Perfect Illusion ), e na minha opinião é a melhor música do momento!!! Vale a pena conferir tanto a música quanto a série e nada como fazer um grupo para assistirem juntos, compartilhando emoções, opniões e já fanfics do que poderá vir daqui pra frente, em outras temporadas...

Stranger Things é uma websérie americana de suspense, ficção científica e terror criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer e distribuída pela NetflixA série se passa no ano de 1983 e é altamente tematizada pelos elementos culturais da década, com uma trilha sonora toda remetente aos marcantes sintetizadores da época e inúmeras referências a obras de Steven Spielberg,John Carpenter Stephen King, considerados as grandes inspirações dos Irmãos Duffer para a realização do projeto. Na trama, um garoto desaparece misteriosamente na pequena cidade de Hawkins, Indiana, e faz seus amigos partirem por sua busca, que no caminho encontram uma estranha menina com poderes telecinéticos.
A primeira temporada foi disponibilizada no dia 15 de julho de 2016 e possui oito episódios com cerca de uma hora cada,sob roteiro e direção dos gêmeos Matt e Ross Duffer e produção de Shawn Levy. Ela recebeu críticas muito positivas pela sua caracterização, ritmo, atmosfera, atuação, trilha sonora, direção, roteiro e as homenagens a filmes do gênero dos anos 1980. Stranger Things originalmente chamaria-se Montauk e decorreria nacidade de mesmo nome do estado de Nova Iorque,no entanto, acabou por ser inteiramente filmada em Jackson,Geórgia.

Surgiram vários 10 estrelas em meu Banco de Séries, rsrs
Espero que gostem, Abrçs And.

Nenhum comentário:

Postar um comentário