quinta-feira, 29 de setembro de 2016

The Way Home - Blog Tour and ARC review

Gênero Adulto
Serie Finding Home #3

Sinopse
A nossa nova relação estava florescendo, assim como as primeiras rosas da temporada. As pétalas delicadas foram lentamente se separando para revelar toda a sua glória. Foi puro.
Certo.
Completo.
Até que não era.
Muitos fatores nos separaram. Nossas vidas foram moldadas antes de nos conhecermos. Elas faziam parte de um jardim glorioso de esperança e promessa. Nenhum de nós parecia disposto a podar o velho para abrir caminho para o novo, portanto isso, eventualmente, nós murchou e matou. Mas, assim como com os maiores jardins, as melhores plantas só adormecem. Eles dormem com o inverno rigoroso, só para renascer na primavera.

Em uma frase
Um livro sobre como podemos lutar por um amor verdadeiro e por nossa própria vida e ideais.

Resenha

Peguei esse livro para ler e fiquei bem empolgada com a sinopse. Achei diferente e interessante como comparou o relacionamento com um jardim. Essa serie é a serie de debut da escritora Rachel Caid e me conquistou,mesmo com algumas ressalvas, adorei acompanhar a saga destes personagens

O livro já começou do jeito que gosto como muito romance gostosinho e beijo na boca pois o casal protagonista se conheceu no livro anterior e já tinha um certo affair....Ui.....Amei....Porem já começou a me deixar angustiada, pois o relacionamento dos dois é tão lindinho de acompanhar que ,de tanto ler livro trágico ,fui ficando tensa a medida que a historia avançava.

Pete ,irmão das protagonistas dos dois outros livros, é do tipo superportetor, sincero, dedicado, amoroso, um lindo....AIMEUDEUS....quero ele para mim mesmo,mesmo.
Emmy tambem não fica atrás, decidida, amorosa, batalhadora começa uma campanha para morar na cidade de Pete e é ai que a historia começa a ficar emocionante.

De inicio, os dois , estão tão melosos juntos naquela fase doce da lua-de-mel que queria saber logo o que iria murchar essas flores como diz a sinopse. E nesse ponto que achei a escritora fantástica, ela foi aos poucos me dando dicas de qual seria o conflito do casal. E quando finalmente cheguei lá, foi......
MARAVILHOSO....Juro, foi muito bom  ver toda a traição que eu jamais esperava de ninguém mesmo, toda a confusão formada e todos os planos do casal indo por agua a baixo.

Amei as atitudes de Craig ,irmão de Emmy, e de Wyatt, amigo dela.
Xinguei demais um determinado personagem que não posso falar para não dar spoiler.

A capa tem tudo a ver com o livro e amei a explicação para a escolha da flor em questão.
Alias todas as capas da serie são lindas e combinaram com a minha atmosfera atual de Primavera....





A única coisa que não gostei foi o final, porque:
- primeiro que o casal foi tão cativante e o desfecho da historia deles foi bem criativa que queria algo mais especial para a ultima pagina, mesmo que depois no epilogo a gente deduza o que aconteceu com eles
- depois, achei que a escritora deu mais ênfase ao epilogo, ate entendo porque realmente era algo que quem leu o livro 1 devia estar esperando muito e ficou legal como fechamento de toda a serie, mas não ficou legal como final para a historia do livro em si.

Enfim...
Recomendo para quem gosta de livros gostosinhos e de leitura rápida.
Beijos, Myl



Nenhum comentário:

Postar um comentário