domingo, 4 de setembro de 2016

Still Life # Editoras, publiquem no Brasil

Gênero New Adult  

Sinopse

Perda ... uma palavra que Elizabeth Haddington sabe muito bem. Apesar das tragédias que ela suportou, ela tem sido capaz de levantar-se da adversidade que ela enfrentou e começar sua vida novamente. Sendo uma mulher auto-confiante e forte, ela sabe que não precisa de ninguém para se sentir completa.

Odio,  dor e  memórias retorcidas são tudo que Sawyer Bryant já conheceu. Ele tinha perdido lentamente quem ele era e o que ele deveria ter se tornado. Sua única saída era ser militar ... Oito anos mais tarde, como um ex- SEAL, ele é forçado a confrontar seu pai e seu passado perturbado e violento.

Então, um dia, sua vida é virada de cabeça para baixo, quando ele vislumbra uma mulher cantando em seu carro em um conjunto de semáforos. Pensando que ele nunca iria vê-la novamente, surpreendentemente, ele descobre que ela canta com sua banda no bar local. Este encontro casual aproxima  estas duas almas perdidas . Uma vez que Sawyer conhece essa  voz melodiosa, não há como voltar atrás...

Para Elizabeth, quando ela conhece Sawyer ... ela percebe que ela está se apaixonando. Mas isso é realmente amor que ela está se sentindo ou o amor lentamente se constroi ao longo do tempo?

O que acontece quando o destino transforma as coisas dentro de você, cria flashes que você não pode transformar a partir de ... momentos que irão moldar sua vida?
Eles são confrontados com a escolha entre a escuridão que os cerca ou  livrar-se da culpa e dor e mover-se em direção à luz.
Esta história é sobre momentos da vida. Como eles podem  ou  não quebrar você, e a esperança de um homem de que o ... Amor, não vai julgá-lo.

***Contem temas fortes como abuso e Transtorno pos-trauma.

Frase
Um livro apaixonante com personagens fortes que injetaram uma dose fortíssima de esperança em minha veia.


Resenha

Recebi esse livro numa parceria para resenhar o quarto e ultimo  livro da serie que será lançado dia 10. Como os volumes anteriores  estavam disponíveis, pedi para resenhar também....Que grata surpresa, porque ao ver as capas e a advertência imaginei que o livro seria bem denso e não foi. Vamos lá.....



Como a própria sinopse conta, o livro começa numa parado no semáforo, onde Sawyer tem o primeiro vislumbre de uma garota com uma linda voz. Um tempo depois ainda sonhando com esta doce voz, ele descobre que ela é cantora num bar que ele frequenta e pronto a mágica da Paixão a primeira vista acontece com os dois.
Mas nada na vida real nem ficticia vem assim tão fácil e o affair entre eles pode não ser tão simples, já que Elizabeth tem uma relação complicada com o melhor amigo Todd e uma historia de vida mais complicada ainda.  Enquanto Sawyer está tentando reconstruir seu mundo depois de enfrentar guerras internas e externas.
Ambos não esperavam encontrar o Amor muito menos de forma tão instatanea como foi eles estão bem confusos com este novo sentimento e é ai que a escritora nos envolve na trama. Narrada em primeira pessoa alternadamente entre Sawyer e Elizabeth fui aos poucos entrando no complexo mundo deste casal . Com vários flashs do passado , pude descobrir a razão de tanta dor na vida deles e torcer a cada linha lida por um final feliz.

Sabe o que mais gostei desse livro ?
Tem romance do inicio ao fim do livro....Isso mesmo...Tudo o que mais gosto num livro, eu tive nesse aqui: muito beijo na boca ,muito carinho, muitos diálogos de companheirismo e conhecimento , muito love delicinha além de um forte suspense no final que quase me deixou em choque.
Os dois protagonistas são muito, muito  quebrados mesmo, mesmo mas não se entregam a confusão de suas mentes e sempre que precisam recorrem ao perdão, aos amigos ( que são fantásticos) e ao amor para conseguir se manter juntos.

É  lindo ! O amor é lindo! O perdão é lindo! Tudo é lindo.....

A série completa conta a historia de amor de cada amigo :
- Still Life  : Elizabeth
- Still Water : Todd
- Still Surviving : Seth



Um detalhe perfeito que não posso deixar de falar é sobre a capa. Assim que vi fiquei super curiosa para saber a relação com o livro e tem tudo a ver porque a flor escolhida se chama Coração Sangrante. Diga se não é para suspirar?

Fora a trilha sonora que também foi muito bem escolhida, principalmente a musica tema do casal :  Bleed Out do Blue Octuber....

https://www.youtube.com/watch?v=Mn1-NkoVaDw

Myl e várias estrelinhas para Still Life....6 /5
Se você lê em inglês e curte romance fortes igual a mim, corre la na amazon e compre o seu ,está com um preço bem baratinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário