segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Orange - Vol #02

Titulo: Orange #2
Autor: Ichigo Takano
Editora: JBC
Qtde de volumes: 05
Formato: 13,5 x 20,5 cm  cerca de 200 páginas
Periodicidade: Mensal
Classificação etária: Livre
Status: Finalizado


Resenha 

O volume seguinte do mangá já sabendo que as cartas do futuro são reais, Naho tenta desesperadamente seguir as instruções escrita por ela mesma do futuro, com a total intenção de salvar o Kakeru pelo menos de seu suicido. Com as aulas de seu professor ela descobre que não poderia mudar os sentimentos dela no futuro, mas sim salva-lo, pois qualquer que seja as atitudes desiguais no presente o futuro só pode ser mudado, mas os arrependimentos não cessarão. 


No final do volume, uma revelação, o gancho que me faria ler o próximo volume de imediato: Suwa conta da carta e ele diz que também recebeu uma.  Será que isso é o que explica o seu interesse  no romance de Naho com Kakeru?




Entretanto o  desenrolar da trama se apresenta em diversas situações que envolve um teor dramático e os arrependimentos de Naho, principalmente associados ao Kakeuru.  Como também abusando com o devaneio que toda pessoa faz com relação ao passado: “se eu tivesse feito assim, isso poderia ter sido evitado”.(Todo mundo provavelmente já pensou isso uma vez)



Abrçs do Renan, Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário