sábado, 17 de setembro de 2016

#EuAssisti - Sense8

Formato - Série
Gênero: Ficção Dramática
Origem: EUA

Sinopse - Sense8 conta a história de oito desconhecidos: Will Gorski, Riley Blue, Capheus "Van Damme", Sun Bak, Lito Rodriguez, Kala Dandekar, Wolfgang Bogdanow e Nomi Marks. Cada uma dessas pessoas é de uma cultura e um país diferente (exceto, Gorski e Nomi. Ambos americanos). Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angelica e, a partir de então, eles descobrem estar mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. A quem tem esse tipo de dom é dado o nome de Sensate. Ao passo que tentam descobrir como e por que esta conexão aconteceu e o que isso significa, um misterioso homem chamado Jonas tenta ajudar os oito. Enquanto isso, outro estranho chamado Whispers tenta caçá-los, usando o mesmo poder "sensate" para ganhar acesso total a uma mente sensate (pensamentos/visão) depois de olhar em seus olhos. Cada episódio reflete os pontos de vista dos personagens que interagem uns com os outros enquanto aprofundam suas origens, suas diferenças e as experiências passadas que possam uni-los.

Eiii...! Vem que tem mais...

Sense8 (um trocadilho com a palavra inglesa sensate), significa alguém consciente, com apelos sensoriais) é uma série norte-americana de ficção dramática dirigida, escrita e produzida por Lilly e Lana Wachowski e por J. Michael. A primeira temporada, com 12 episódios, foi produzida e lançada pelo serviço de streaming Netflix em 5 de junho de 2015
Em entrevista ao Collider , o criador/roteirista/produtor executivo J. Michael admitiu que eles já têm planos para cinco temporadas. Ele revelou que, mesmo antes da Netflix confirmar a renovação da segunda temporada, o roteiro já havia sido escrito. Michael explicou que antes de iniciar uma série, ele precisava saber como a história vai acabar. Ele ressaltou que, quando fez "Babylon 5", o último episódio já havia sido escrito anos antes de sua estréia. O desenvolvimento de cada um dos oito protagonistas de "Sense8" já foi detalhado para preencher a história das cinco temporadas. Porém ainda não se sabe se a Netflix irá renovar a série até seu quinto ato.


Em 8 de agosto de 2015 - o mesmo dia e mês que os oito personagens principais da série fazem seus aniversários - a conta oficial no Twitter de Sense8 postou um vídeo do membros do elenco anunciando que a série da Netflix foi renovada para uma 2ª temporada prevista para 2017.
No dia 26 de abril de 2016, foi anunciada a saída do ator Aml Ameen do elenco da série, sendo substituído por Toby Onwumere. O motivo da despedida do ator foi desentendimentos com a diretora e co-criadora do programa, Lana Wachowski.
Genteeee que série eihn! É uma das melhores lançadas nos últimos anos, uma série com o contexto bem moderno, efeitos visuais impecáveis, que retratam bem a tecnologia, as grandes cidades, e o que mais gostei é que a história ou melhor as histórias não se prendem a um único lugar ou personagem, mas vai fazendo aquele "vai e vem" passando por vários cenários mundiais e com enredos diferenciados, isso de um certo modo nos prende na trama, para que possamos entender, e compreender, a série é muito viciante, confesso! Quando comecei a ver o primeiro ep, só parei quando o último terminou, e desde então já aguardo a segunda temporada, trás atores globais, cenas de sexo, baladas e curtição, é bem voltada pro público jovem e toda a vida agitada...
No banco de séries ela tbm dominou com notas altíssimas... Espero que gostem, Abrçs, And.

Nenhum comentário:

Postar um comentário