segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Orange Vol #01



Titulo: Orange
Autor: Ichigo Takano
Editora: JBC
Qtde de volumes: 05
Formato: 13,5 x 20,5 cm  cerca de 200 páginas
Periodicidade: Mensal
Classificação etária: Livre
Status: Finalizado




Resenha

No primeiro dia de aula do Ensino médio, Naho Takamaya recebe uma carta de 10 anos do futuro, com detalhes minuciosos e relacionados ao seu acontecimento diário. Essa carta tinha o objetivo de instruí-la a Naho do presente a impedir o maior arrependimento da vida dela, que era o suicídio de um garoto da sala dela, Kakeru Naruse, o primeiro amor dela. Kakeru Naruse, se muda para Tókio recentemente com isso no seu primeiro dia de aula eles conhecem os amigos de Naho,as garotas Murasaka Azura, Takako China, Azura é  bem extrovertida , Takako China mas reservada, Hiroto Suwa, é bastante energético e animado ,Hagi Saku é o mas serio.

Orange é uma das obras magníficas para quem gosta de romance, drama e mistério, um leve toque de comedia, um mangá que faz o leitor para e refletir e se perguntar, “O que eu escolheria fazer de diferente?” “Eu poderia ter evitado isso, se estivesse agido diferente dos atos passados”? 



Um contexto diferente e um pouco difícil de abordar, acontecer varias volta ao tempo nesse volume, provável que seja o mangá inteiro. Os traços impecáveis, o cenário muito bom, não se esquecendo de constar que a maioria dos cenários são reais, as feições, animes shoujo, sempre tem aqueles traços bem mais trabalhados. Recomendo tanto o mangá quanto o anime. 



Abrçs do Renan, Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário