terça-feira, 27 de setembro de 2016

O Acordo - Serie Amores Improvaveis

Gênero New Adult

Sinopse

Tocante, profundo, engraçado, sexy... ''O Acordo" é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página.

Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.

Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.


Em uma frase
Um livro sobre como as aparências enganam e sobre como é importante lutar por aquilo que se quer.





Resenha

Já tinha visto esse livro no instagram da editora desde o lançamento,mas como as opiniões que li nas resenhas estavam divididas, fiquei esperando alguém próximo a mim ler para me contar para ver se eu me arriscava ao não... A sinopse atrai bastante, é bem meu estilo, mas fiquei com medo.
Eis que minha amiga de empréstimos ,Anna, me ofereceu e disse que eu ia gostar....Acertou em cheio ! E veio no momento certo para me distrair da ressaca de The Silent Waters.....Vamos lá....

Ele é da galera popular da faculdade.
Ela é uma garota bem tímida.
Ele pode ter a garota que quiser ,na hora que quiser.
Ela quer apenas esquecer de sua cidade natal e viver.
Ele quer continuar no time de hóquei.
Ela é a esperança dele continuar no time de hóquei.

Opa! Perae....Tem algo errado ai....Como assim? Como uma garota invisível poderia ser a solução da vida de um popular?
É isso que vamos descobrir em O Acordo e como bem diz o nome da serie ,este é um  Amor beeemmmm Improvavel. Não so por causa das diferentes classes sociais a que pertencem na faculdade mas também por conta da historia de vida de cada um.

O livro não é do tipo arrebatador porem  me prendeu do inicio ao fim .Primeiro que fiquei louca para saber como Garrett Graham (que como diz  o nome é GG ....ui ) iria convencer Hannah a ajuda-lo e como seria o envolvimento amoroso dos dois. Depois me apaixonei pelo estilo divertido e meio Gato-e-Rato deles e então fiquei louca para saber como terminaria a historia e foi ai que fiquei um pouco decepcionada. Achei que a escritora deixou meio em aberto a resolução de um fato crucial na vida de Hannah. Ela so fechou bem a vida de Garrett na minha opinião. Pode ser que ela tenha reservado algo para os próximos. Assim espero !

Gostei muito tambem da forma como os dois começam a se apaixonar, é tudo bem palpavel e me vi torcendo a cada instante para que percebessem que foram feitos um para o outro.

Para variar um pouco ,gostei mais das capas americanas ,que para mim transmitem mais a atmosfera da serie que trará os amores dos rapazes do time de hóquei.



Recomendo demais o livro como uma leitura para distrair a mente e não se estressar com nada muito dramático.


Beijos,Myl

Nenhum comentário:

Postar um comentário