quinta-feira, 22 de setembro de 2016

The Silent Waters - Blog Tour & ARC Review


Titulo: The Silent Waters
Series: Romance Elements #3
Autor: Brittainy C. Cherry
Genero: Romance
Lançamento: September 22, 2016


Sinopse:

Momentos.

Nossas vidas são uma coleção de momentos. Alguns absolutamente dolorosos e cheio de dores. Alguns bem esperançoso e cheio de promessas de um amanhã.

Eu tive muitos momentos na minha vida, momentos que me mudaram, me desafiaram. Momentos que me assustaram e me envolveram. No entanto, os maiores -  mais devastador e de tirar o fôlego - inclui ele.

Eu tinha dez anos quando eu perdi minha voz. Um pedaço de mim foi roubado, e a única pessoa que poderia realmente ouvir o meu silêncio era Brooks Griffin. Ele era a luz durante os meus dias escuros, a promessa de um amanhã, até que a tragédia o encontrou. Tragédia que, eventualmente, o afogou em um mar de memórias.

Esta é a história de um menino e uma menina que se amavam, mas não  amam a si mesmos. Uma história de vida e morte. De amor e promessas quebradas.

De momentos.

(Livro três na série Elements)

Em uma frase
Por favor, por favor, só Cinco Minutos para eu pensar como vou descrever esse livro tomou  conta de cada pedacinho de meu  coração.

Resenha

- No primeiro minuto : eu me vi criança escrevendo recadinhos sonhadores de amor junto com Maggie May para um lindo príncipe encantado;
- No segundo minuto :  entrei em choque ;
- No terceiro minuto : esse héroi guerreiro veio resgatar a princesa e eu me apaixonei por sua doçura e musicalidade ;
- No quarto minuto : junto com esse casal mergulhei no mundo literário e mais a frente vivi novo choque
- No ultimo minuto : Fomos Felizes para Sempre...

Ao melhor estilo Brittainy C.Cherry ,mergulhei fundo nessa história repleta de alegrias, dor e muito amor. Com personagens fortes e humanos, cheios de defeitos e tentando avidamente sobreviver, pude experimentar tanto de aguas tranquilas e revigorantes como de águas turbulentas e tempestuosas capazes de me levar a questionamentos e reflexões sobre muitas coisas da vida.
Não vou falar muito para não lançar spoiler, pois ainda estou muito emocionada e isso é um perigo para minha língua traidora. Dai então vou falar como foi emocionante viver esta aventura que se inicia de forma tão doce com a chegada de Maggie (ainda criança) ao mundo de uma nova família e novas amizades.

Maggie e Brooks de uma forma tão linda e intensa  com uma sintonia melodiosa e silenciosa , me fizeram flutuar. Em muitos momentos , sublimei com o casal e em outros meu demônio interior tomou conta de mim e quase esmurrei minha parede.

Fico me perguntando a cada livro de Brittainy que leio se ela é uma escritora-poetisa ou uma poetisa -escritora tamanho é o lirismo que lança em suas historias sempre tão românticas e cheias de frases de efeito. Mas uma coisa é certa, ela não so me faz sonhar como também me faz colocar os pés no chão e questionar minhas atitudes.

Amei vários personagens ( praticamente todos, a bem da verdade) porem alguns se destacaram no meu coração:
- Mrs. Boone ,uma verdadeira fada-madrinha 
- o pai de Maggie May e Calvin, dois verdadeiros príncipes encantados
- e os gêmeos da banda que trouxeram humor a uma historia tão forte e densa.

Amei também a parte dos agradecimentos( amo sempre esta parte, é tão fascinante ver o autor se revelando ali), onde Brittainy revela que é muito tímida e que Maggie reflete um pouco de sua personalidade. Emocionante  !

Mas o que mais amei foi ver como o casal fez valer o pensamento marcante de O Pequeno Principe :

“ Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.”

O que dizer diante disso, não é?....Silêncio.....

E a capa? Meu Deus do ceu ! As capas desta serie são simplesmente magnificas. Sem palavras.....

Nem preciso dizer que recomendo o livro.   Junto com Sr. Daniels e Space in Between se tornou meu Top  One da escritora e meu Top Top One da vida .Muito mais que milhões de estrelinhas para ele. 6/5.
Beijos,Myl

Nenhum comentário:

Postar um comentário