sexta-feira, 16 de setembro de 2016

#EuAssisti - Ao Haru Ride

Formato:  Live Action
Duração: 1:22
Direção: Takahiro Miki 
Gênero: Romance
Lançamento: 13/12/2014

Sinopse:
Futaba Yoshioka quer dar um novo rumo a sua vida. No ginásio, Yoshioka não tinha nenhuma amiga, porque muitos garotos gostavam dela. No entanto, o único por quem era apaixonada, Kou Tanaka, afastou-se dela, antes que ela pudesse confessar seus sentimentos. Agora no colegial, Yoshioka está determinada a ser indelicada e grossa com os garotos, para que suas novas amigas não sintam ciúmes dela. Ela estava feliz com sua vida, até reencontrar com Kou, que agora usa o nome Kou Mabuchi. Ele diz que também era apaixonado por ela naquela época, porém que agora seus sentimentos são indiferentes.


Resenha 

Futaba Yoshioka é uma garota que no colegial gostava de um garoto chamado Kou Tanaka, ele era um garoto simpático, amoroso e ao mesmo tempo divertido. Mas em um certo momento ele desaparece, anos depois Futaba reencontra  sô que, com o seu sobrenome mudado"Kou Mabuchi" um cara bem mas maduro e frio.

E um dia, ele já nem aparecia mais na escola. Segundo os boatos ele tinha mudado de colégio e cidade. De coração partido, Futaba se pergunta se algo realmente tinha começado, e se ela tivesse oportunidade de revê-lo, se faria tudo diferente. Ele age como se o passado não tivesse significado nada, como se nada importasse. Muitas vezes é frio e grosseiro com ela, a ignorando ou sendo indiferente.

Personagem/Atores
Como podemos perceber a live action só tem 1:22 minutos, muito pouco para demostra todo o acontecimento que aconteceu pelo menos no Anime, As ações são muitos rápidas, e chega apavorar a pessoa que já assistiu o anime, ou leu o mangá. Contudo a produção fez um ótimo trabalho um desfecho incrível .Super recomendo para quem é fã do gênero, ou simplesmente para quem gosta de animes bem produzidos.
Indico uma ótima musica Chelsy 1st single


Abrçs do Renan, Até a aproxima 

2 comentários:

  1. Não li o mangá e nem assisti o anime. Assisti a live action e gostei demais. Tudo bem que o Kou me irritou muito com a autopiedade chata dele. Eu adorei o final.Foi totalmente aegyo ele dizendo que só tinha amado ela e que ela era a heroína dele. Sem fazer comparações eu gostei muito e recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Oii Sid, é muito bom mesmo, também recomendo. As live Action sempre os fatos acontecem tudo muito rápido, pois é 1:22 , e contando em anime seria 12 eps de 25 minutos cada, acontece muito coisa que a live action não tem tempo para mostra. Mas é ótimo os dois! Obrigado pelo comentário . Abraços!

    ResponderExcluir