quarta-feira, 7 de setembro de 2016

#EuAssisti - Faking IT


Formato - Série
Gênero - Comédia
Origem - EUA

Sinopse - Até onde vão as melhores amigas para se encaixarem e se tornarem populares? Na Hester High, ser diferente é popular. Amy Raudenfeld (Rita Volk) e Karma Ashcroft (Katie Stevens) já tentaram de tudo para se encaixar, mas nunca realmente conseguiram. Quando as melhores amigas fingem que são lésbicas e involuntariamente são nomeadas para se tornar rainhas do baile, fazem de tudo para que os outros pensem que realmente são lésbicas. Karma, por outro lado se apaixona por Liam Booker (Gregg Sulkin) e decide manter sua relação em segredo enquanto ainda finge ser lésbica. Amy logo diz à Shane Harvey (Michael Willett) que ela e Karma estão fingindo para serem populares, mas ela não tem certeza do que é e do que realmente sente por Karma...

Eii Leitores!!! O que dizer dessa série que considero a melhor que a MTV exibi no Brasil... Vem conferir...


Primeiro vamos ao que levou a série a ser construída e exibida, pra quem não sabe existe uma cronologia de séries americanas que são: Awkaward - Faking It - Finding Carter, ambas são series com perfil jovem/adulto, quem tem como foco relatar os dramas da vida juvenil, de forma humorística por ser uma série de gênero comedia, elas mostram o dia a dia de jovens no ensino médio com uma vida típica americana, na qual várias coisas podemos correlacionar com o nosso dia a dia mesmo sendo um pouco diferente da rotina americana.

Faking It - teve recepção geralmente favorável por parte da crítica especializada. Com base de 8 avaliações profissionais, alcançou uma pontuação de 71% no Metacritic. Por votos dos usuários do site, atinge uma nota de 7.9, usada para avaliar a recepção do público.

Uma série de comédia romântica estreada em 22 de abril de 2014 pela MTV. A série foi criada por Dana Min Goodman, Julia Wolovpor e Carter Covington, que também é o produtor executivo. A MTV encomendou oito episódios para a primeira temporada em outubro de 2013, e após grande repercussão e com uma audiência satisfatória, a emissora renovou o seriado para uma segunda temporada com vinte episódios. Mesmo em hiatus e com um sucesso estrondoso nas redes sociais, Faking It já tem sua terceira temporada confirmada. Em 31 de agosto, a segunda temporada retornou com novos episódios na MTV americana.
A série foi renovada para sua terceira temporada, que estreiou no dia 15 de março na televisão norte-americana. No Brasil, a segunda parte da segunda temporada estreou no dia 14 de Setembro de 2015 pela MTV Brasil. A série foi cancelada pela MTV, depois de três temporadas...
A série no geral é muito engaçada, um ótimo passa tempo, e em seus episódios traz muita discussão de assuntos mais que importantes de ser debatidos com o público jovem/adulto, como preconceito, homofobia, relacionamentos, vida adulta, faculdada e etc, infelizmente a mesma foi cancelada pela MTV em sua terceira temporada, não sabemos o porque, sendo que é uma série muito boa, e que não conheço ninguém que a tenha assistido e que não tenha gostado, fica a queixa a MTV para que volte com a série... recomendo sempre ela a todos que deseja fugir um pouco da realidade e se divertir mesmo com assuntos do nosso cotidiano, no meu banco de série maioria dos episódios garantiu 10 estrelas.

#MTVRenoveFankingIt

Recomendo! se assistir, deixe seu comentário dizendo o que achou da mesma.
Abraços, And.

Um comentário: