terça-feira, 14 de julho de 2015

Percy Jackson e os Olimpianos Guia Definitivo

O Guia Definitivo de Percy Jackson e os Olimpianos - Traz aos leitores informações sobre os personagens, deuses (tanto os maiores quanto os menores), espíritos, lugares, monstros, e muitas curiosidades, fazendo um apanhado geral dos cinco livros da série. Dividido em oito seções, o livro ilustra o Acampamento Meio-Sangue e o Mundo Inferior com mapas, e ainda apresenta testes para que o leitor descubra se ele é um descendente dos deuses, ou um mero mortal. 

Mesmo para aqueles que não leram a série ou ainda não terminaram, é bem bacana e de fácil entendimento, pois é um guia bem completo, com muitas informações e dicas que não estão presentes nos livros. Sinceramente, não esperava gostar tanto desse guia, e por isso, me surpreendi...

As ilustrações gráficas são seu ápice, muito bem feitas, dando um toque dinâmico e divertido ao livro, tornando-o visualmente lindo aos olhos. Uma leitura interessante, rápida e divertida, na qual você não conseguirá desgrudar os olhos das páginas. Se você é fã das aventuras mitológicas de Percy Jackson, o Guia Definitivo é um livro que não pode faltar na sua coleção. Vale muito a pena tê-lo!

Abrçs, And.

Nenhum comentário:

Postar um comentário